Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Fibra marcou instalação 4 vezes e não veio ou não instalou em nenhuma!!!

Na primeira semana de outubro eu comprei um plano de banda larga Fibra 50MB da Vivo. Marcaram a instalação para 2 dias depois. Faltei no trabalho, mas o técnico não veio (protocolo: 20153269529386).

Liguei reclamando e pediram desculpas, dizendo que houve um erro e havia duas marcações no mesmo horário para o mesmo técnico. Remarcamos para a semana seguinte (protocolo: 20153279063949).

Novamente o técnico não veio. Liguei e me informaram que havia um problema no meu cadastro que impediu o técnico de criar a ordem de serviço da instalação. Eu disse que tinham me passado o número da ordem de serviço na ligação anterior (30127601786). A atendente disse que não entendia o que tinha acontecido eque a única solução era remarcar. Disse que já tinha faltado ao trabalho duas vezes que uma terceira era a última chance de isso funcionar. Remarcamos para a semana seguinte (protocolo 20153287870293).

Na semana seguinte o técnico veio. Ficou 20 minutos trabalhando no quadro de distribuição do meu prédio e disse que não tinha como fazer a instalação. Informou que havia um problema no meu cadastro que impossibilitava a liberação de sinal. Disse que o setor de engenharia da Vivo já estava cuidando disso e iriam me ligar para marcar a instalação em até 72 horas. Claro, não ligaram.

Dia 3 de novembro liguei, disseram que o problema estava resolvido e que poderiam marcar a instalação para o dia 5 (protocolo 20153333001506). O técnico não veio novamente. Liguei e disseram que há um problema no meu cadastro e que em 72 horas tudo estará resolvido. Pela quarta vez!

Não sei mais a quem recorrer!!!

Saiba o que fazer

Acesse o site www.anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br, registre sua reclamação e aguarde contato por parte da operadora que seu caso será resolvido.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Já vi isso acontecendo com um amigo meu, a solução foi pedir a fibra com outro CPF com um cadastro totalmente novo.