Resultados 1 a 5 de 5

Não estou conseguindo receber/fazer chamadas

Não estou conseguindo receber e fazer chamadas. Quando eu faço alguma ligação, dá como "chamada finalizada" e quando recebo diz que o número está "impossibilitado de receber este tipo de ligação".

Eu só consigo receber sms quando eu mudo o "tipo de rede preferencial" para 4G.

Meu celular é um Moto G 4G

Grato desde já!

Resposta

Desligue o aparelho, retire o chip e aguarde 10 segundos, ligue tudo novamente e faça um teste.

Olá @kevin.oda, Boa noite!

Você já consegue fazer e receber chamadas? Caso NÃO, sugiro a você ligar na Central de Atendimento através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e verificar com o atendente se há alguma falha pontual na rede em sua região e caso não tenha, verifique com o atendente se pode ser efetuado o procedimento de atualização da sua linha no sistema.

Éliton Alonso

Question Estou com um problema similar

Tinha uma linha pré pago e migrei para o plano vivo controle giga, o qual é descontado diretamente no cartão de crédito. Após a migração, a linha simplesmente não efetua chamadas que gerem custo, somente consigo realizar chamadas a cobrar, 0800 e central de atendimento da vivo, ou seja, nem o chip nem o celular estão com problemas, pois consigo originar chamadas que não geram custo. Quando tento realizar chamadas que geram custo, a mesma não é completada e aparece a mensagem: "chamada finalizada". Vale salientar que tenho acesso à internet e recebo ligações normalmente. Já entrei em contato com central de atendimento da vivo, por telefone e presencial, porém os atendentes parecem não saber solucionar o problema. Quando compareci na loja de atendimento, o atendente afirmou que esse mesmo problema está acontecendo com alguns clientes que efetuam a migração de plano para controle cartão.

Estou com um problema parecido!
    Tenho um Moto G 2 geração e não consigo receber chamadas sempre cai direto na caixa postal ou que meu aparelho está impossibilitado de receber essa ligação e ele sempre fica se sinal. Já liguei para a operadora, disseram q meu chip estava queimado e que eu me dirigisse até uma loja vivo e fizesse a troca do chip; fiz tudo isso e continua do mesmo jeito!

- - - Updated - - -

Já realizei este processo e continua da mesma maneira.