Resultados 1 a 5 de 5

vivo fibra em meu bairro

quando a vivo fibra chegaram em meu cep:15075-140, mas por favor sem respostas padrão
    gostaria de uma data,pois sai da vivo pr air pra netvirtua e me arrependi amargamente

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Não existem previsões de quando a fibra vai chegar.Já tentei por todos os meios de atendimento possíveis, a Vivo nunca divulga isso.

eles podiam dar um cronograma de investimentos na cidade,e onde ira expandir

Vamos pensar um pouco com a cabeça de quem tá do outro lado do balcão...............

Pra que divulgar uma lista dessa?????? Pra ter um monte de cara chorando em tudo que é lugar, bufando por que o lugar X tá em tal data, o lugar Y tá lá no final da lista e o lugar Z nem tá listado?????????

E se a parada atrasasse??????? Do jeito que o povo tá de mimimi hoje em dia, imagina a treta que iria causar............

Qual a solução mais simples????????????
    ...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Seriously Ver Post
    Vamos pensar um pouco com a cabeça de quem tá do outro lado do balcão...............

Pra que divulgar uma lista dessa?????? Pra ter um monte de cara chorando em tudo que é lugar, bufando por que o lugar X tá em tal data, o lugar Y tá lá no final da lista e o lugar Z nem tá listado?????????

E se a parada atrasasse??????? Do jeito que o povo tá de mimimi hoje em dia, imagina a treta que iria causar............

Qual a solução mais simples????????????
    Totalmente verdade isso.