Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 196
    Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015

Novos planos de outras operadoras

Olá pessoal, tudo bem?

Com essas novidades das outras operadoras (Tim e Oi) vcs sabem se há alguma previsão de novos planos para os clientes da Vivo?

Pelo que percebi, eles oferecem vantagens tentadoras em alguns quesitos como valores, franquia de internet e uma boa quantidade de minutos para alguns planos.

Valeu!

também estou na expectativa da reação da Vivo
    estou bastante tentado a portar meu número para um plano pós-pago da TIM.. quem diria

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu me pergunto isso a pelo menos um ano. Primeiro com os pós-pagos da Nextel. Na época dos 3 GB e 300 minutos por R$ 99,90 fiquei tentado. Vejam só agora... Tem mais minutos em plano pré e controle da Tim e por bem menos. De lá pra cá a Vivo apenas criou uma segunda opção de Vivo Tudo com mais Internet, mas que mantém ruim, e dobrou promocionalmente as franquias de Internet no Controle. É pouco, muito pouco.

Acho que a Vivo confia demais em sua cobertura ser maior e mais estável. A cada dia a diferença diminui. Não digo nem da Tim que infelizmente ainda é ruim onde moro, mas das demais. E nesse meio tempo, vi a Vivo tão acomodada que o sinal teve alguns deslizes nos últimos tempos.

É uma operadora que paga de moderna e tem apps super legais e boas iniciativas na web e na TV, mas ao mesmo tempo, tem cobranças absurdamente ridículas como o "Vivo Avisa", que tem serviços concorrentes gratuitos. Aliás, a cobrança pelo identificador de chamadas no fixo só prova o quão rudimentar a operadora é. Totalmente fora da lógica de mercado. Mas será que vale a pena?

Ou a Vivo se molda as novidades e começa a se mexer, ou vai perder ainda mais clientes. Já perderam o primeiro lugar em quantidade de clientes pré pra Tim faz tempo. Vai ter uma hora que vai perder no pós também.

Minha sugestão pra "começar a mudar", é dobrar as franquias de dados em todos os pacotes/promoções desde o pré imediatamente como promocional já agora, pra segurar o público que está querendo trocar de operadora, e já se organizar com novos planos que não cobrem valores extorsivos pra ligar para outras operadoras. Caramba, se caísse o minuto para móveis de outras operadoras ao menos para R$ 0,50/min, eu já acharia uma jogada boa. Mas não, aumentou novamente. No pré é mais de R$ 1,50. No SmartVivo Controle que era R$ 0,99, aumentou para R$ 1,10... E assim vai indo.

Tô a ponto de desistir.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Nov 2015
    Os planos da Tim estão tentadores mesmo. Mas já usei Tim há uns dois anos pela empresa que trabalhava e a experiência não foi nada boa. O sinal para ligação era péssimo e a internet também. Hoje não sei como está. A Oi não posso opinar, mas conheço pessoas que usam e algumas reclamam e outras são neutras.
    A verdade é que o sinal da Vivo ainda é bom e a cobertura também. Com essa nova gestão fico na dúvida se farão algo arrojado para manter e conquistar novos clientes. Porque se compararmos a Vivo está com preços muito altos e nada competitivos.

Vou esperar mais um pouco, e se nada mudar vou ver outras possibilidades.

É isso aí! Valeu

Na minha Região o Sinal da Vivo ainda é o melhor, mas não podemos ficar preso a uma operadora só por causa do sinal, os planos da Tim são os melhores no momento, nem Vivo, Claro ou Oi tem planos com melhor custo-benefício como esses da Tim, vou mudar para a Tim, pois seu sinal aqui é satisfatório e o que vale hoje em dia é o custo-benefício e o da Tim colocou os da Vivo no Bolso, tava na hora de uma boa briga entres essas operadoras para nóis clientes termos o que de fato escolher e ter muito mais opções para nossos bolsos.

Desde
    Nov 2015
    Boa, Wede! Vc é de que região do Brasil? Sou de São Paulo e a experiência com a Tim não foi nada boa. Se possível, dê um feedback sobre a sua mudança. Valeu e boa sorte!

TIM avança com os melhores planos!

Olá Ariel, sou do Litoral Paulista, na minha Região a vivo ainda tem a melhor qualidade de sinal, mas a Tim melhorou considerávelmente, e como uso um BlackBerry com BB10 e a TIM foi uma pioneira com a marca no Brasil, o sinal com esse novo aparelho com o sistema BB10 está satisfatório, oscila um pouco mais tem boa qualidade, melhorou uns 70%, então estou satisfeito, tenho sinal pra tudo o dia todo e posso usar todos os recursos de meu aparelho e olha que a velocidade de dados está rápida, pensei que fosse a claro que é o 4G mais rápido do Brasil, mas não é a TIM dando a volta por cima, muito amigos que também usam tanto Android, Windows Phone e BlackBerry estão trocando para a TIM, o preço está com o melhor custo-benefício do país, era disso que nóis consumidores precisavamos 01 um chip só para tudo e um valor com o melhor custo-benefício e a TIM saiu na frente, eu já fiz as contas a Oi também lançou após a TIM, mas o da Tim sai mais em conta, tem mais vantagens.

- - - Updated - - -

Não espere por reação da Vivo, ou qualquer outra operadora, faça como eu, abandone-a assim como ela tem feito com seus clientes consumidores, e troque para a que melhor lhe atender,quem sabe o que é melhor para você e seu bolso é você e não a operadora, eu troquei para a TIM e seus novos planos tem o melhor custo-benefício, estou satisfeito pelo o que pago e posso usar.

A vivo já foi a melhor em sinal e qualidade de internet. Hoje tenho um Smartvivo Ilimitado (150 minutos + 2 Gb de internet). Ainda pago 14,99 pra falar com fixo de graça. Tudo isso pela bagatela de 204,00 reais!!! Enquanto isso, na tim por 99,00 você fala 1000 minutos pra qualquer DDD de qualquer operadora, tem 1 Gb de internet livre (sem descontar o whatsapp). Ah, tirando que eu só uso whatsapp no meu e em 1 semana já reduzem meu plano, sendo que o download dos meus anexos são desativados. Eu nem ligo pra contestar mais, já perdi as esperanças. Tirando que quando reduzem a internet, você não consegue nem entrar no google de tão lento. Estou fora, a Vivo está achando que os clientes vão ficar pra sempre! Era o tempo!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Claro quer se tornar chip principal dos clientes controle e pós-pago

Com novos planos, Claro quer se tornar chip principal dos clientes controle e pós-pago

Empresa amplia em 300 MB franquia de dados no controle e mantém estende a oferta de zero rating também ao pós-pago.

A Claro anunciou hoje, 10, seu planos na disputa das operadoras de telefonia móvel para se tornar a escolha do cliente à medida que a tendência de uso de múltiplos SIM cards perde fôlego. A companhia está aumentando em 300 MB as franquias de dados dos planos controle estendendo a essa modalidade e ao pós-pago as ofertas zero-rating, que dão acesso ilimitado a WhatsApp, Facebook e Twitter, sem descontar da franquia. Não entra no consumo dos dados nem mesmo envio de mensagens de voz, fotos e vídeos por estes aplicativos.

Com a mudança, o plano controle de entrada oferecerá 500 MB. Os usuários ainda terão SMS ilimitados para qualquer operadora, saldo livre de $19,90 e serviço ilimitado de voz de Claro para Claro após o fim da franquia. Os planos Controle variam de R$ 31,90 a R$ 71,90 mensais. Os usuários que quiserem migrar para os novos pacotes, devem entrar solicitar à empresa. Para continuar navegando por outros sites que não os dessas redes sociais, após o fim da franquia, o cliente deve adquirir um pacote adicional de dados, cujo valor varia conforme o DDD. No pós-pago, o valor do pacote adicional varia de R$ 3,90 (100 MB) a R$ 24,90 (1 GB).

“O perfil do brasileiro está mudando. A maioria das pessoas está conectada 24 horas por dia utilizando a internet em seus celulares e outros dispositivos móveis”, afirma Carlos Zenteno, CEO unidade de mercado pessoal da Claro.

De acordo com a Claro, as atualização dos planos não é uma resposta ao movimento recém anunciado pelos concorrentes de baixa dos preços das chamadas, fim do roaming e da cobrança diferenciada nas ligações para outras operadoras. “Estas mudanças são possíveis graças aos investimentos que fizemos no passado. Essa atualização é a segunda etapa do projeto de expansão de nossa rede, feito dois anos atrás”, resume Carlos Cipriano, diretor regional da Claro para São Paulo Capital e Região Metropolitana.

De acordo com o executivo, a iniciativa é uma resposta a pesquisas feitas pela companhia e perfil de uso da rede. “A venda de smartphones hoje representa 85% dos aparelhos que vendemos, ao mesmo tempo, o consumo de dados cresceu 52% ano a ano”, explica Cipriano.

Ele explica que a mudança foca os planos controle e pós-pagos pois a Claro confia nas ofertas existentes em pré-pago. Desde o começo deste mês, o cliente paga R$ 1 para 50 MB de dados, SMS ilimitado e acessos aos mesmos apps sem limites, por um dia. “Se fizemos as contas, o cliente tem 1,5 GB de dados no pré-pago por mês, por cerca de R$ 30″, lembra.

Para Cipriano, os planos da concorrência pecam por tentar recuperar o mercado perdido em voz. “O movimento é interessante, mas o mercado não caminha para esse lado. A maior demanda do consumo está baseada na internet, e os clientes estão mais interessados nas redes sociais. A gente quer ter a certeza de que o chip da Claro seja considerado o chip da internet”, conclui. Pelo mesmo motivo, ele conta que a Claro ainda não planeja terminar com a cobrança diferenciada para chamadas off-net.

Novas ofertas no Controle

R$ 31,90 – Saldo livre de R$19,90 + 500MB com WhatsApp, Facebook e Twitter durante e após o término da franquia (antes eram 200MB)
    R$ 41,90 – Saldo livre de R$31,90 + 600MB com WhatsApp, Facebook e Twitter durante e após o término da franquia (antes eram 300MB)
    R$ 51,90 – Saldo livre de R$31,90 + 900MB com WhatsApp, Facebook e Twitter durante e após o término da franquia (antes eram 600MB)
    R$ 71,90 – Saldo livre de R$51,90 + 900MB com WhatsApp, Facebook e Twitter durante e após o término da franquia (antes eram 600MB)

Fonte: Tele.Síntese

Desde
    Nov 2015
    Sinceramente, continuo achando que o da Tim ainda parece ser mais atrativo do que todos que apareceram até agora.