Resultados 1 a 6 de 6

Smartvivo Controle + Vivo Internet Móvel

É possivel ter um plano "Smartvivo Controle" juntamente com um plano "Vivo Internet Móvel" associados a um mesmo número/chip/conta?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @tiophil. Eu já fiz a mesma pergunta e sei qual seu motivo. Os planos com mais Internet atrelam minutos pra caramba, né?

Infelizmente a resposta é não. Você teria que ter um dual chip pra ter um plano pra falar a vontade com Vivo e um pacote beeem generoso de Internet no mesmo aparelho. No mesmo chip, sem condições.

E mesmo que você não fale nada, atualmente os chips de dados nem recebem ligação como antes. A Vivo bloqueou e cai em uma caixa postal que não pode ser ouvida.

Thumbs up

Bom...que é possível eu sei que é mas pelo visto nesse caso é porque a vivo não tem o menor interesse em dar o que os clients querem de verdade.

@tiophil

Acho que a Vivo só quer que permaneça com eles os clientes premium, quanto aos demais, a empresa não faz a menor questão de "fidelizar". A impressão que se tem é essa.
    Feliz 2017!

Infelizmente não tem como. Ao cadastrar/migrar para um plano Smart Vivo Controle, você não poderá ter um plano de internet adicional pois no plano smart vivo controle já vem incluído a internet. Basta vc escolher um plano Smart Vivo Controle com a internet de internet de acordo com a sua necessidade (200mb / 500mb / 800mb). Mas caso você consuma todo o pacote, a sua navegação será interrompida e você poderá utilizar seus créditos para comprar um pacote adicional de internet até que chegue a data da renovação de seus benefícios e você possa voltar a navegar novamente.

*confira nesse link aqui: www.vivo.com.br/controle

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    E nas últimas semanas tenho percebido muitos problemas na rede da Vivo. Além de uma sexta sem sinal algum, tiveram horas sem sinal essa semana. E minha irmã também reparou.

A Vivo precisa melhorar e muito os serviços pra ser tão grotesca em seus posicionamentos e política de preço.

Tags para este Tópico