Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Pontuação mês outubro não consta

    Ganhei 5.000 pontos e não recebi liguei na vivo e ninguém sabe informar , alguém poderia me dizer porque não consta na minha conta?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Os meus pontos demoraram a entrar mesmo, @Zappafn. Quando ocorrer, manda uma mensagem privada pra @Gaby ou pra @carl@ e elas verificam. As duas devem ter raiva interna de mim de tanto que encho o saco... Hahahahaha.

  3. #3
    @Zappafn, vamos verificar isso pra vc.

    Realmente, como o @thiagomocci falou, a melhor opção é verificar os pontos do Fórum aqui mesmo. A galera do atendimento não vai poder oferecer ajuda.

    Bom, pode demorar mesmo. Assim que me passarem alguma informação sobre o seu caso, escrevo aqui pra vc.

    Bom dia!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4

    Pontuação

    Como informado por questões sistemicas a pontuação pode não ter sido creditada ainda, caso não entre em até 30 dias registre sua reclamação no site www.anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br e aguarde contato da operadora.

  5. #5
    sem solução por enquanto......

  6. #6
    @Zappafn

    Deve ter sido um problema pontual e tenho certeza que a @Gaby e a @carl@ estão fazendo o máximo para que seu problema seja resolvido.

    Quanto a central eu sei bem como é, porque antes de me inscrever aqui eu liguei para a Vivo 3 vezes para entender como funcionada para ganhar pontos no Vivo Valoriza e os atendentes sequer conheciam o fórum, quando eu perguntavam parecia que eu estava falando sobre uma coisa que nunca existiu, então desistir e resolvi fazer o cadastro aqui para saber como funcionava sozinha rs. Ainda bem que encontrei ótimas profissionais como a Gaby e Carla
    Feliz 2017!


  7. #7
    Aham, até agora não entrou nada aqui