Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Zappafn Ver Post
    assinei o vivo easy achei bem legal 5 gigas 80 reais
    Como? Se 1 GB no plano fica R$ 49,99, cada GB extra vai cobrando R$ 19,99. Com R$ 70 dá 2 GB.

E agora que melhoraram e muito a oferta do Vivo Tudo, o Vivo Easy ficou instável.

Sugiro manter os R$ 49,99 com Ligações Ilimitadas, SMS ilimitadas, 100 minutos para outras operadoras e 1 GB de Internet. Ai pode vender pacote adicional no Easy de 500 MB válidos por 7 dias por R$ 6,90 e pacote de 1 GB válidos por 15 dias por R$ 18,90. Além disso, 50 minutos para outras operadoras por R$ 6,90 válidos por 7 dias e 100 minutos válidos por 15 dias a R$ 18,90.

Sim, eu e minha mania de "inventar" planos.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Os planos pós também tiveram reformulação para serem mais competitivos.

uma porcaria esse vivo easy, agora linha linha virou prépaga nessa plano e toda hora quando quero entrar na internet aparece isso
    http://www.portal-sva.vivo.com.br/vi...=55799993xxxxx

sendo que tenho 2 gigas constando.

Vivo Internet Pré
    Antes de iniciar a navegação, confira as opções que a Vivo oferece para você economizar ao acessar a internet de seu celular ou smartphone:

Pacotes Vivo Internet Brasil:

Vivo Internet Brasil Pré: R$ 9,90 / mês

Para contratar agora o pacote acima envie um SMS com a palavra INTERNET para o número 1515.
    Se atingir a franquia do pacote antes do término de 30 dias a velocidade de conexão é reduzida e você navega sem gastar seu saldo de recarga até o dia da renovação do pacote. Para mais informações, clique aqui.
    Para cancelar , basta enviar a palavra CANCELAR para 1515.

Promoção Vivo On:

Recarregue R$ 25 ou mais e ganhe acesso livre a sites móveis de redes sociais e e-mail da promoção. Para mais informações, clique aqui. Para contratar Vivo On, ligue *9009 do seu Vivo.

Caso não possua um dos itens acima, a tarifação será R$ 4,90 por megabyte trafegado.

muita sacanagem!!!

- - - Updated - - -
    @thiagomocci sim 5 gigas
    1 giga inicial mais 1 giga por 19
    mais 3 semanas dando um giga
    ao todo vai dar 5 gigas por 80 reais.

Desde
    Mar 2015
    Olá, @Zappafn. Tudo bem?

Por R$ 49,99 você tem 1 GB, correto? Vou arredondar para R$ 50.
    Por R$ 19,99 você tem 1 GB semanal, correto? Vou arredondar para R$ 20.

Dá R$ 130 ao total. Os R$ 80 são apenas dos GB extras semanais. Sua conta é surreal.

@thiagomocci Entâo, eu pagava 165 por 150 minutos mas só usava internet, 130 reais é uma economia já, mas esse plano ta todo bugado nem a internet entra, fica aparecendo um portalvivo-sva pré pago, ai pedi para voltar ao plano antigo e mandaram eu ir na loja, muita sacanagem, já reclamei na anatel

- - - Updated - - -
    @thiagomocci Nome:      03f06d33-fb32-46b1-898f-14cfe55acf4f.jpg
Visitas:     489
Tamanho:  20,5 KBNome:      03f06d33-fb32-46b1-898f-14cfe55acf4f.jpg
Visitas:     489
Tamanho:  20,5 KB Nome:      9bfac087-e5bc-4e47-baf6-d743b0a6963e.png
Visitas:     497
Tamanho:  47,4 KB

Desde
    Oct 2015
    Olha gostei dos planos Pós: eu pagava R$235,00 por 150 mins + 4Gb a partir de dezembro parece que teremos 2GB extra de internet. e os plano baixaram de preço: Smartvivo 4G + 300 = 16X,00/ Smartvivo 6Gb+ 500= R$28x,00

Desde
    Mar 2015
    O consumo no Vivo Easy é sempre do pacote que vence antes, né? Por exemplo, se colocar 1 GB/semana no automático, o 1GB mensal fica de fundo só pra evitar ficar sem acesso quando acabar o 1 GB da semana?

Me parece interessante. Ainda acho caro, mas super interessante.

E também vi, @Dilribeiro. Os pós ganharam um bônus de Internet. Mas não reparei que o preço abaixou. Interessante! Não é ótimo ver a Vivo se mexer, mesmo que em alguns casos de forma conservadora?

Esses novos pacotes do Vivo Tudo me impressionaram muito. Sério, era inimaginável um mês atrás pensar em 400 MB/semana e ligações e SMS a vontade por R$ 9,99. A Vivo pode se reerguer se manter o ritmo dessas novidades.

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O consumo no Vivo Easy é sempre do pacote que vence antes, né? Por exemplo, se colocar 1 GB/semana no automático, o 1GB mensal fica de fundo só pra evitar ficar sem acesso quando acabar o 1 GB da semana?

Me parece interessante. Ainda acho caro, mas super interessante.

E também vi, @Dilribeiro. Os pós ganharam um bônus de Internet. Mas não reparei que o preço abaixou. Interessante! Não é ótimo ver a Vivo se mexer, mesmo que em alguns casos de forma conservadora?

Esses novos pacotes do Vivo Tudo me impressionaram muito. Sério, era inimaginável um mês atrás pensar em 400 MB/semana e ligações e SMS a vontade por R$ 9,99. A Vivo pode se reerguer se manter o ritmo dessas novidades.

E ainda temos o acumulo do que sobrar de internet para o mês seguinte.

Os valores serão para novas habilitações, acredito:

http://www.tecmundo.com.br/vivo/8973...-outro-mes.htm

Desde
    Mar 2015
    Ei, @carl@ e @Gaby, estão ai?

Estou meio incomodado... O SmartVivo Controle teve melhoras que inviabilizou o Vivo Easy. Existe alguma informação de "reestrutura" no Vivo Easy? Acho que podiam dobrar a franquia de dados no Vivo Easy, como acontece no Controle, promocionalmente. Afinal, por R$ 49,90 no Controle tem 1.4 GB e R$ 10 de saldo livre que dá quase 20 minutos de ligação. No Easy, é menos Internet e não tem minuto/saldo. Se no Easy der 2 GB, fica "justo", afinal, não tem os minutos.

Além disso, uma dúvida: quanto custa o minuto avulso para ligar para outras operadoras no Vivo Easy? Porque dá pra colocar créditos, não é? Se dá pra colocar créditos, dá pra usar avulso. Correto?

O Vivo Easy é da base pré ou da base pós? No site aparece na lista dos planos pós-pagos.

Instabilidade

Olá,

Estou com o plano vivo easy porém está instável. As vezes fica o dia inteiro super bom, mas de repente fica muito lenta a internet, chega a dar erro de carregamento da página.

Estou em sao paulo em redes 3G e 4G. Tenho outro chip vivo pós e no chip pós não acontece esse problema.