Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
    Bom dia @Dilribeiro, editei a minha resposta para adicionar mais informações e fazer link ao post do @elitonalonso, ele detalhou bastante lá!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Muito interessante mesmo. Ou seja, se você não usa voz, não contrata....

Ai vejo vantagem
    Bom dia @Dilribeiro

Uso voz principalmente para falar com clientes de outras operadoras por isso acho desvantajoso o plano Vivo Easy.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Bom dia @Dilribeiro

Uso voz principalmente para falar com clientes de outras operadoras por isso acho desvantajoso o plano Vivo Easy.
    Boa noite @Josemsud eu depois que olhei o site com calma também achei o plano ruim. Pois tem poucos minutos para comprar, o pacote de internet é só de 1Gb..

Achei que teriamos mais opções.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pois é @Dilribeiro

@carl@ sabe se este plano inclui roaming nacional? Se tiver, to pensando em dar uma olhada pra substituir o plano do meu pós... to achando meio caro pelo meu perfil de uso e como viajo entre SC e RS não compensa tem plano sem deslocamento incluído.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tenho a mesma dúvida do @rsimon. O plano Vivo Easy é da base pré ou pós?

Outra dúvida que tive é se tem Conferência a Três, disponível apenas a usuários pós atualmente.

Eu não entendi a questão do mês. Se eu compro 1gb por 19,90 na semana blz. Mas se eu compro no mês 44,90, eu vou receber 1gb por semana nesse mês ou eu vou receber 1gb apenas para o mês inteiro por 44,90, pois se for isso fica meio *****. Se for o meu primeiro entendimento aí eu vi vantagem. No final das contas vc vai ter 5gb no mês somando com o 1gb do plano base

- - - Updated - - -

Pô agora eu vi no site. 1gb com validade de 30 dias 44,90, mas aí é muita desvantagem. Nada a ver o negocio, o trimestre fica uma fortuna. Antes comprar por semana. Não vi muita vantagem nesse plano não.

@rsimon, acredito que sim. Segundo o regulamento:
    Fale ilimitado com qualquer Vivo no Brasil
    2. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS DA PROMOÇÃO 2.1. Plano: A adesão à promoção se dará mediante pagamento do valor descrito no item 3.1, cujos benefícios promocionais são: a) Ligações locais ilimitadas de Vivo-Móvel para Vivo-Móvel e de Vivo-Móvel para Vivo-Fixo, dentro da rede Vivo. b) Ligações longa distância com CSP 15 ilimitadas de Vivo-Móvel para Vivo-Móvel e de Vivo-Móvel para Vivo-Fixo, com isenção de cobrança de VC-VST-R dentro da rede Vivo.
    @thiagomocci vou tentar confirmar e aviso aqui sobre chamada à três

Mas lá no item 3.1 tem pegadinha:

"Adicional por Chamada em Deslocamento: Promocionalmente, até 30/11/2015, prazo este prorrogável a
    critério da VIVO, não será cobrado o Adicional por Chamada (AD) nas ligações originadas ou recebidas fora da área
    de registro da linha dentro da Rede Vivo (Móvel)."

Ou seja, o roaming nacional é promoção.

E não se fala em fidelização neste plano. Confere?

assinei o vivo easy e me arrependi.