Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015

Vivo Easy

Galeara,

Alguém tema mais alguma informação sobre como funcionará o Vivo Easy?

Não sei se vc já viu @Dilribeiro, mas no portal da Vivo Easy tem uma lista de perguntas frequentes bem legal.

www.vivo.com.br/easy

Olha o que o @elitonalonso publicou sobre Vivo Easy em um novo post:

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    O Vivo Easy é o novo plano digital da Vivo, que você controla 100% pelo aplicativo. Os clientes Vivo Easy aderem ao plano diretamente no aplicativo, selecionando o plano e adicionando pacotes, com pagamento via cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB e ELO). Assim como controlam online o saldo do plano e dos pacotes adquiridos, o histórico de uso, o extrato de compras e todas as notificações recebidas via push. Se você busca praticidade, facilidade, agilidade e liberdade para gerenciar o seu plano, seus gastos e seu uso, ....
    Éliton Alonso
    É bastante diferente do Meu Vivo também @thiagomocci, sem querer simplificar muito, mas é um plano básico digital que permite que você adicione pacotes adicionais à la carte,tudo através do aplicativo. E gostei que também envia notificações!

www.vivo.com.br/easy

Ps.: Editei a resposta para complementar com o post do Éliton que está bem completo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Achei muito marketing... Já existe o Meu Vivo. Podiam é melhorá-lo. Parece ser a mesma coisa.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Oct 2015
    Mas pelo que li será um novo tipo de plano também. Onde poderemos escolher o que quiser em termos de franquias, dados e serviços. Será que será tão bom para competir com os novos da Tim?!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Mas pelo que li será um novo tipo de plano também. Onde poderemos escolher o que quiser em termos de franquias, dados e serviços. Será que será tão bom para competir com os novos da Tim?!
    Onde leu isso tudo?

Acho que será apenas uma central para todos os serviços onde você vê qual seu plano no Fixo, TV, Internet Fixa, Celular e tal... Não necessariamente um novo plano. Foi o que eu entendi.

Se fosse algo que permitisse você montar o plano móvel, por exemplo, escolhendo minutos e Internet de forma avulsa, seria lindo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @Senhorderespostas, tudo bem? Vi que você mencionou o @thiagomocci no post acima. Para que ele receba uma notificação quando você o menciona, basta adicionar um @ antes do nome do usuário na hora que está criando o post, assim ele vira um link ^_^

Desde
    Mar 2015
    Dica boa, @carl@, e obrigado por me marcar de quebra.

Vou ler, @Senhordasrespostas.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    É puro desperdício!

O cliente tem problema ou quer mudar o plano ou aumentar a franquia de internet o que a Vivo deveria fazer é melhorar o app já existente (Meu Vivo), no entanto, faz um novo app e nem sabemos se terá tudo isso que o cliente quer aí eu pergunto para que?

- - - Updated - - -

Dica façam coisas mais funcionais que os clientes realmente usem, se fugirem desse foco o cliente ficará na mão na maioria das vezes e oque a Vivo ganhará com isso?
    Reclamações e mais reclamações.

Desde
    Oct 2015
    Muito interessante mesmo. Ou seja, se você não usa voz, não contrata....

Ai vejo vantagem