Resultados 1 a 10 de 10

Acesso restrito alterado

Meu celular a cada instante aparece esta mensagem:

"Acesso restrito alterado
    O serviço de dados está bloqueado"

Tanto quando uso wireless quanto o pacote de dados da linha ou os dois anteriores desativados. Enfim aparece sempre.

Todos os serviços funcionam independentemente da mensagem:
    Internet via wifi
    Internet via pacote de dados
    e ligações em geral.

Queria apenas resolver a mensagem!

Atenciosamente Márcio.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @McTerg. Qual modelo e sistema operacional do seu celular?

Pelo jeito não é uma mensagem oficial da operadora, né?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Modelo LG Optimus E977 - Android 4.4.2

Ontem notei que enquanto aparecia no sinal da antena 4G esta mensagem de "Acesso restrito alterado" não aparecia. Quando caiu para 3G aparece toda hora. Meu pacote de dados é 4G. Moro ao lado da antena da vivo bem no centro da cidade. O sinal da vivo oscila muito chegando a cair muitas vezes a 2G ou o que já aconteceu sem sinal por alguns segundos, meus contatos sempre reclamam que estou com o telefone desligado, hehehe. Moro bem no centro. Quando tinha a linha da claro o sinal era estável e sempre cheio mas enfim. É meu segundo celular de marca diferente ao atual a linha de antes era 3G e a de agora é 4G, tenho também um número vivo pré pago sem pacote dados que também tem problema com sinal.

Bom Thiago, comentei tudo isso por ter dito que poderia ser o telefone, eu acho que não mas tudo bem. Sobre o sinal da antena sei que é difícil alterar devido a proximidade da mesma. Quando fico longe desta e no celular aparece o 4G a mensagem para. Como todos os recursos funcionam to bem tranquilo e ficarei pesquisando, enquanto for só mensagem ta beleza.

Att, Márcio

Acesso Restrito Alterado O serviço de dados está bloqueado

Estou com o mesmo tipo de problema. Na configuração em 2G (EDGE) a mensagem não aparece. Na minha cidade, infelizmente não tem sinal 4G para fazer o teste. Esta mensagem é persistente e pelo que percebi aumenta consideravelmente o consumo da bateria.
    Liguei para Vivo, solicitaram que eu enviasse um SMS para 8090 com a palavra VIVO para receber as configurações de internet novamente.
    Fiz o procedimento mas não resolveu o problema.

Utilizar a 3G da vivo está cada vez mais complicado. A velocidade em algumas horas do dia chega a ser pior do que a 2G.

Vamos ver se alguém consegue dar um retorno específico que de fato resolva.
    Meu aparelho: Sony Xperia C6503 - Android 5.0.3
    Att.

Unhappy Mesmo problema

Hoje deu o mesmo problema no meu, só que acontece que a internet não funciona de jeito nenhum - nem o 2g, 3g nem 4g. Alguém conseguiu resolver?
    Eu tentei mandar a mensagem e reconfigurar o celular, mas não funcionou.
    Meu aparelho é o Sony Xperia Z3 Compact.

Obrigada.

Há possibilidade de desativar esta?

Acesso Restrito Alterado

Pessoal, o meu cel também estava assim... Mexi na configuração de rede e consegui fazer funcionar.. Segue o link para ajudar vocês. Depois de seguir os passos do link aperte em redefinir padrões e reinicie o celular. abç
    http://www.showmetech.com.br/tutoria...one-ou-tablet/

Nível 2: Aprendiz Avatar de Mifael
    Desde
    Apr 2016
    Valeu CCHER, ajudou bastente!

pessoal, meu celular tá assim tambem...como resolver?

Rede da Vivo

Eu também estou com este problema. Possuo um Moto-X de segunda geração há 3 anos. Telefone ótimo, nunca deu problema e é a primeira vez que isso acontece. A "coincidência" do surgimento do problema calhou com a migração de operadora. Fiz a portabilidade para a Vivo e o problema apareceu. Estou pesquisando na internet e aparentemente o problema é a rede com má qualidade no serviço...