Resultados 1 a 5 de 5

Endereço bloqueado

Boa tarde,
    Estou solicitando a internet da vivo, mas todos me informam que o meu endereço esta bloqueado. Eu fiquei tão brava por me negarem diversas vezes a linha que comprei o modem 4G com 6G.
    Me arrependo ate o ultimo, com 7 dias de uso so para o whatsap e 3 videos, a franquia já havia acabado. Não tem nenhum mês que comprei e já senti que so gastei dinheiro. Preciso estudar, mas como se todos dificultam a minha vida, sem falar que é pago, nada saiu de graça e eu nem posso cancelar a linha que terei que pagar o olho da cara.
    Indignadaaaa!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @MMS. Tudo bem?

Endereço bloqueado? Como assim?

Seus vizinhos tem Internet Vivo Fixo?

Sobre a Internet móvel, com franquia, eu entendo a frustração. O uso é muito diferente, tem outro uso e pra usar em notebooks/computadores, se torna bem frustrante. Aliás, você comentou de usar o WhatsApp... O chip está em um celular? Explique seu uso pra ver se dá pra sugerir algo...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

bom dia Thiago,

Sim, meus vizinhos tem internet. A informação que dizem na vivo é que o morador anterior não pagou a conta o sistema bloque-o o end., moro la a quase dois anos e a casa já estava vazia havia um pouco mais de um ano.
    Eu usava o modem e acessava meu whatsap via wifi

@MMS

Eu possui também um roteador com um plano de 6GB e me sinto frustada quanto ao consumo acelerado da minha franquia de internet. Mas posso lhe da uma dica que não resolverá por completo o problema se caso utiliza muito a internet Wi-fi.

A tecnologia 4G consome muito mais dados do que a 3G, até 5 vezes mais, então como eu quero economizar, estou utilizando a tecnologia 3G mesmo para economizar um pouco meus dados.

Mas se você fica muito tempo em casa e utiliza constantemente seu Wi-fi não é jogo ter uma franquia de dados limitadas como os planos de internet móvel da Vivo, é mais vantajoso se ter um plano de internet fixa, se a Vivo não disponibiliza para o seu endereço veja se outras empresas disponibilizam - Net, Live Tim, Oi, entre outras - porque infelizmente a Vivo está perdendo muito cliente de bobeira.

Feliz 2017!

Angry Endereço bloqueado

estou passando pelo mesmo problema, comprei minha casa a um ano, e nunca consigo solicitar a internet da VIVO pois diz que não liberam para minha casa, ontem uma atendente disse que meu endereço está bloqueado, provavelmente algum morador anterior ficou devendo algo para vivo, é realmente de indignar, meu vizinho tem internet da vivo, e eu nunca irei conseguir.....