Resultados 1 a 6 de 6

Internet no condomínio

Olá, já tenho disponível em minha rua a internet fibra da vivo. Só meu condomínio da rua que não tem. Já pedi a boa vontade do síndico de correr atrás e já entrei em contato da vivo e pedi a boa vontade de verificar pra mim a possibilidade de instalação. Nenhum deu resultado. Quero adquirir um serviço e não consigo por não ter essa liberdade de compra, dependo da vivo e dependo do síndico. Como eu posso proceder junto a vivo?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @bielsantos, você não é o primeiro de reclamar de MESMÍSSIMA SITUAÇÃO. Sério, parece texto pronto, muita gente reclama da mesma coisa.

Ei, @carl@, @Gaby... Tem alguma posição nesses casos? Seria interessante criar métodos de trabalho mais eficazes. Por exemplo, um vendedor que vá até o prédio, pegue a assinatura da certa quantidade de interessados e o setor técnico dar prioridade, lá sei. Mas vejo muita gente reclamando que a Fibra passa na frente do condomínio e não entra.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olha, @bielsantos, você não é o primeiro de reclamar de MESMÍSSIMA SITUAÇÃO. Sério, parece texto pronto, muita gente reclama da mesma coisa.

Ei, @carl@, @Gaby... Tem alguma posição nesses casos? Seria interessante criar métodos de trabalho mais eficazes. Por exemplo, um vendedor que vá até o prédio, pegue a assinatura da certa quantidade de interessados e o setor técnico dar prioridade, lá sei. Mas vejo muita gente reclamando que a Fibra passa na frente do condomínio e não entra.
    @thiagomocci é bem isso mesmo. Infelizmente a Vivo pede fidelidade do cliente, mas não é nada fiel a ele. Não consegue prover um simples canal para um solicitação tão besta. Todo o cliente entende que nem sempre vale a pena cabear o prédio dele. Mas a Vivo não consegue estabelecer uma conversa com seu cliente e simplesmente pedir para alguém ir lá e ver se vale a pena colocar a infra. No meu prédio mesmo temos uma lista com mais de 25 apartamento querendo combo (TV + Internet). E nenhum canal consegue ir lá fazer um cadastro e venda e colocar no papel de pão a conta para ver se vale a pena.

Mas aí eu tenho que ler que depois da fusão com a GVT vem aí opções de QUADChannel com TV + Internet + Fixo + Móvel. Fico só pensando como tudo isso vai rolar nessa zona de canais que é a Telefonica Vivo GVT e mais diversas empresas compradas. Estão crescendo mas não estão arrumando a casa.

Infelizmente as meninas estão aí de enfeite, não estabelecem uma conversa. Só dão respostinhas prontas de regras do fórum.

Pra quem não conseguir, assim como eu, liga no LIVE TIM que eles fazem. Cabearam meu prédio em duas semanas e estou usando a internet deles agora. Acabei cancelando o pacote Full HD e a internet 200mb porque não conseguir transferir para o novo endereço. O móvel está na mira já porque no final desse mês o valoriza ficou de palhaçada e sem sistema bem na emenda de feriado. Só de olho nesse "amor" pelo cliente.

Bom dia, @thiagomocci! Sim, é verdade. Já tivemos perguntas bem similares aqui no Fórum. Já passamos essas informações para a equipe Vivo Fibra.

No momento a solicitação só pode ser através do site www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800.

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Xp3rT Ver Post
    @thiagomocciInfelizmente as meninas estão aí de enfeite, não estabelecem uma conversa. Só dão respostinhas prontas de regras do fórum.
    Só vou discordar dessa parte. Elas se esforçam e muito pra buscar informações com os setores responsáveis e acabam vítimas de uma empresa muito grande que tem problemas de andamento. Mas todas as vezes que precisei delas, tive uma atenção fora do comum. Eu entendo o trabalho de ambas. A Vivo é gigantesca e não depende da vontade apenas delas.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Só vou discordar dessa parte. Elas se esforçam e muito pra buscar informações com os setores responsáveis e acabam vítimas de uma empresa muito grande que tem problemas de andamento. Mas todas as vezes que precisei delas, tive uma atenção fora do comum. Eu entendo o trabalho de ambas. A Vivo é gigantesca e não depende da vontade apenas delas.
    Olá @thiagomocci. Não concordo com você. Basta olhar a reposta da @Gaby... logo acima do seu post. As pessoas estão reclamando que o canal não está funcionando e que não estão dando informações sobre cabeamento de condomínio. O que ela responde? Ligue no canal ou tente pelo site...

Se já falou com o pessoal da Vivo Fibra, tem uma expectativa de resposta? Um prazo? Pode esperar um posicionamento? Ou só fica solto aí no ar?

Entendo seu ponto de vista. Já trabalhei com atendimento e trabalho atualmente com área de atendimento em uma multinacional gigantesca também. Entendo as dificuldades delas em buscar respostas assertivas. Entretanto, a partir do momento que você cria um fórum e "busca se aproximar" do cliente você tem o dever de ser mais sincero. Eu sei os problemas de atendimento que minha empresa possui. Não porque vejo os clientes reclamando, mas porque a primeira coisa que fiz foi ligar para a central e testar os problemas que eles relatam. Muita coisa eu ainda não consegui resolver ou melhorar porque batemos de frente com outras áreas e enfrentamos o "sempre foi feito assim". Mas, eu também não fico mandando o cliente dar murro em ponta de faca e tentar algo que ele já tentou, e eu também, e não funcionou. E para os casos que eu acredito que a empresa ainda não está pronta eu não fico criando canal que eu não vou atender como deve ser. Fórum é pra resolver dúvida e trocar ideias, não para dar resposta de chat, padrão.

Seria mais honroso simplesmente dizer que não sabe como ajudar, ou que vai correr atrás e volta com a resposta daqui um mês... sei lá, algo sincero. Não simplesmente mandar dar a volta e tentar mais uma vez.

Tratar com o cliente é isso. As vezes dá para resolver, ás vezes é política da empresa, mas isso não significa que você simplesmente vai mandar ele continuar tentando. Uma hora cansa.

Ah, por favor, de maneira alguma estou atacando elas como pessoas. Nem as conheço e não faço juízo de valores sobre elas quanto a isso. Simplesmente digo que como representantes da VIVO nesse assunto específico não tá rolando. As pontas estão soltas e elas não estão sabendo internalizar a voz do cliente para a empresa e nem trazer a voz da empresa para o cliente.

Um forte abraço e bom final de semana.