Resultados 1 a 10 de 10

Vivo fibra condomínio

Bom dia. Sou síndico de um condomínio novo em Sp, já fui informado que temos fibra da vivo passando em frente , somente precisando adequar o prédio para que tenhamos a vivo fibra. Nosso condomínio tem 285 apartamentos, de 2 e 3 dorms e hoje só é atendido pela net. Já liguei para todos os números possíveis da vivo e ninguém consegue agendar a visitar da engenharia pra adequar o prédio. Meus contatos. Algum dos usuários têm o caminho das pedras para conseguir ativar o serviço?

Primeiro: Cuidado...... Não divulgue dados pessoais em locais públicos........

Segundo: Este fórum não é local para abrir chamado.............. é pra solicitar ajuda de outros usuários..........
    ...

Estou na mesma situação iuribritto, não tem pra onde ir, não tem quem resolva, tem que depender da boa vontade da Vivo.

Não sabemos mais o que fazer ou a quem recorrer

Também sou síndico de um condomínio de 60 apartamentos que hoje é "território" da NET. Já tentamos todos os telefones possíveis, chat online, lojas físicas, mas ninguém na Vivo parece conhecer essas entidades sobrenaturais que são os engenheiros que analisam os prédios para instalar a Fibra (que passa na nossa porta há mais de 1 ano). Existe uma demanda reprimida dos moradores pelo serviço e por mais boa vontade que nós tenhamos em tentar mostrar isso para a Vivo não adianta, pois parece não existir um canal. O que mais incomoda é ver por todos os comércios/academias/etc nas redondezas cartazes de Vivo Fibra oferecendo o serviço para a região e que se fosse uma casa tudo estaria resolvido rapidamente pois existe total disponibilidade de infraestrutura "da porta pra fora". Bom, enquanto isso a NET vai nadando de braçada...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por FSiqueira Ver Post
    Também sou síndico de um condomínio de 60 apartamentos que hoje é "território" da NET.
    A NET costuma fazer muitos acordos nos condomínios em que chega primeiro dando pontos de graça para a area comum do prédio, etc, em troca de exclusividade. Verifique se não é isso que está acontecendo.

Citação Postado originalmente por kdx125 Ver Post
    A NET costuma fazer muitos acordos nos condomínios em que chega primeiro dando pontos de graça para a area comum do prédio, etc, em troca de exclusividade. Verifique se não é isso que está acontecendo.
    Não é o nosso caso. A NET domina porque não temos opções melhores mesmo. Por exemplo, a preços comercializados hoje 06/11/15 considerando apenas o serviço de internet (sem os descontos de qualquer combo) você tem Vivo Fibra de 50Mb(25Mb up) por R$89,90 enquanto na NET pelo mesmo valor via cabo apenas 15Mb(2Mb up). Tem ainda Speedy de 4Mb(0,5Mb up) por R$89,70 (sem desconto de ter linha fixa) ou de 8Mb (se agasalhar o fixo junto).

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por FSiqueira Ver Post
    Não é o nosso caso. A NET domina porque não temos opções melhores mesmo. Por exemplo, a preços comercializados hoje 06/11/15 considerando apenas o serviço de internet (sem os descontos de qualquer combo) você tem Vivo Fibra de 50Mb(25Mb up) por R$89,90 enquanto na NET pelo mesmo valor via cabo apenas 15Mb(2Mb up). Tem ainda Speedy de 4Mb(0,5Mb up) por R$89,70 (sem desconto de ter linha fixa) ou de 8Mb (se agasalhar o fixo junto).
    Ahh, então... A Vivo realmente devia dar uma atenção maior mesmo pra expansão, principalmente condomínios nessa situação.

Pelo que andei vendo os relatos por aí, a expansão dela esse ano ficou meio devagar-quase-parando por causa da compra da GVT.
    Ao mesmo tempo vi que a GVT está lançando a fibra dela até o cliente em MUITAS cidades ao mesmo tempo pelo Brasil.
    Pode ser que os esforços dela nesse momento estejam focados nas operações da GVT de outros Estados...É o que parece pelo menos.

Question vivo fibra em condominio em sj campos

Estou também estou nessa situação, temos um condominio de casas com 16 casas e 32 terrenos e nenhuma forma de contato.... enquanto isso a Net nada tranquila!!!!

Estou com o mesmo problema aqui no prédio onde estou morando. Sou assinate Vivo Fibra na casa da praia e uso 100Mb com TV Digital por 185,00 (89,00 TV + 95,00 Internet) e pra mim é ofensivo a NET cobrar 460,00 pelo mesmo serviço. Não aceito pagar esse valor e estou arrumando briga com o Síndico do prédio por esse motivo! Aqui são 364 apartamentos e tudo NET... Com certeza tem mutreta... alguem tá ganhando dinheiro por fora!

Mesmo problema acontecendo em São José dos Pinhais - PR. Mudei recentemente para um condomínio com cerca de 248 apartamentos, e para minha surpresa, aqui não tem NET, não tem VIVO, e só tem a ruim e péssima Oi Velox ou uma porcaria de via rádio denominada Fibranet, que cobra mais de 90 reais por 5MB. Enfim já tentei solicitar adequação da Vivo e os técnicos passaram para engenheiros 'fantasmas' que até hoje não apareceram. Acabei por contratar a Oi e estou pagando por 10MB enquanto neste exato momento recebo apenas 2.69mb (um absurdo!!!)...Uma situação interessante é que o técnico da Oi informou que a Vivo é muito 'sacana' na instalação de condomínios, ela aproveita cabos de terceiros e chega até a cortar fiação de outros para instalar novos serviços, e por este motivo aqui a Vivo ficou bem queimada. Agora estou aguardando a NET tentar uma adequação, pois na rua ao lado, nem 50m de distância, ela passa e funciona lindamente. É uma piada em 2017 nós sofrermos tanto por um serviço tão simples e de tamanha importância.

Tags para este Tópico