Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    seu cpf ja esta cadastrado com outro plano'

    ola, boa tarde, acabei de me registrar somente para entender esses planos da vivo.

    existe um plano antigo com 250mb no valor de 44,99
    um novo plano com 200mb no valor de 34,99
    proporcionalmente são os mesmos planos.
    e ha um plano de 500mb antigo por 54,99 quando o novo plano por 49,99 tem o dobro de megabits

    nossa, sou uma consumidora bem lesada em pagar 44,99 por 250mb quando poderia pagar 49,99 por 1000Mb.
    quanta discrepancia no que é fornecido.
    existe a possibilidade de upgrade, mas só te informam isso se vc DESCOBRE essas diferenças no que vc paga e pelo que vc paga
    e mesmo assim vc NÃO consegue efetuar o upgrade. ' seu cpf ja esta cadastrado com outro plano'

    qual solução a vivo dará?

  2. #2

  3. #3
    @magalogan, movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda. Aqui vc recebe mais atenção para a sua dúvida.
    A sugestão do @thiagomocci funcionou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  4. #4

    Respostas

    Eu não iria a loja por este motivo enfrentar fila e um possível mal atendimento, registria reclamação em www.anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br e aguardaria retorno da operadora.
    Dica se insistir um pouco ainda pode ganhar algum benefício.