Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    carta de interesse

    Ola , preciso de ajuda minha mãe solicitou uma linha telefônica e a atendente disse que ela precisa encaminhar uma carta interesse via fax ou correios , mas ela nao conseguiu anotar o que deve ser escrito na carta , alguém sabe me dizer ?

  2. #2
    se a atendente te passou essa informação deve ser por que o seu telefone é antigo e para cancelamento ou qq alteração do serviço precisa ser atraves de carta registrada a proprio punho o que vc deve fazer é ligar no 10315 e ver se vc é de atendimento por carta se for vc devera encaminhar a carta para a caixa postal que ele mandaram com carta escrita a proprio punho do seu pedido e com firma reconhecida se seu atendimento for por carta infelizmente é assim... espero ter ajudado.

  3. #3
    @juliana23

    Já tentou entrar em contato novamente com a Central? Porque acredito que não seja obrigatório o envio de carta de interesse a próprio punho, tente saber de uma outra atendente para ter certeza que é isso mesmo que se deve fazer e se caso for a única alternativa, questione o motivo para que as informações estejam sempre bem esclarecidas.

    Muitas das vezes atendentes passam informações incorretas para os clientes por isso que quando for algo muito estranho, estranhe e ligue de novo para saber se é aquilo mesmo.

    Feliz 2017!