Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Não consigo baixar antivírus

    Toda vez que eu tento baixar o antivírus aparece uma mensagem dizendo que meu cpf e nrc não tem direito a esse serviço,embora TODOS os atendentes com quem eu falei,e foram vários,comercial,suporte,reparo; me garantissem que o meu cadastro estava ok.

  2. #2

  3. #3
    Eu tenho o plano vivo segurança online e já falei com todos os setores,nenhum soube me dar uma solução.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.309
    Complicada essa situação, @Thaisc. É chato quando já tentamos de tudo e ninguém dá uma posição. Se você já fez as devidas reclamações e não foi atendida, tenha em mãos o seu protocolo e ligue para 0800 775 1212, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. Esse telefone é o da Ouvidoria da Vivo. Em 5 dias eles analisam o caso e te dão uma resposta. Peça inclusive desconto por esses dias sem a possibilidade de uso.

  5. #5

    Uma pergunta para a resposta rs

    Gaby,boa noite,agradeço desde já pela sua atenção.
    A minha pergunta é a seguinte:como faço para validar meu cpf e nrc?