Resultados 1 a 6 de 6

Transferência CNPJ para CPF

Olá amigos!

Há algum tempo migrei meu Vivo de um Plano Empresarial (pós-papo)
    para o Vivo Controle pré-pago.

Consigo utilizá-lo para ligações normalmente.
    Ocorre que, o meu número ainda está cadastrado com os dados do plano Empresa CNPJ
    e desta forma, não consigo realizar muitas coisas, como adquirir novos pacotes, acessar minha conta, etc.

Por favor me ajudem.
    Como faço para transferir a Conta/Número para meu CPF?

Desde já Agradeço.

Sds.,

Adelson Gasparin
    gasparin.a89@gmail.com

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Adelson.Gasparin, não sei mesmo. O ideal seria separar a documentação que você tiver e ir até a loja questionar. Desconheço o procedimento nesse caso e se inclusive é possível, visto que em Cooperativas a quantidade de pessoas envolvidas é grande. Pode ser bem complicada essa situação.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Adelson.Gasparin. Tudo bem?

Você é sócio majoritário da empresa a qual a linha está? Provavelmente terá que ir até a loja com Contrato Social (tendo cláusula que informe que você tem poderes para assinar sozinho), CNPJ e seus documentos pessoais pra realizar a transferência de titularidade.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @thiagomocci!

Muito obrigado por me ajudar.

Então, O Plano Empresarial que eu tinha,
    é de uma Cooperativa de Crédito (Banco), ao qual eu sou Associado.
    Assim, o número está Vinculado ao CNPJ da Cooperativa.

Será que apenas com o Número do CNPJ é possível?

Mais uma vez agradeço pela ajuda de todos aqui no Fórum.

Sds.,

Adelson Gasparin

Perfeito @thiagomocci!

Agradeço pela ajuda!

Vou tentar juntar os documentos que tenho aqui, e vou tentar a sorte!

Grande abraço!

Obrigado.

Resposta

Amigo boa noite,

Por se tratar de um plano associação quem deverá realizar sua solicitação para Vivo é o gestor responsável pelo gerenciamento do plano junto a operadora.