Resultados 1 a 5 de 5

Fiz a portabilidade e estou sem rede

Bom dia ,

No dia 28/10 fui ate uma loja Vivo para fazer a portabilidade , eu fiz a portabilidade e adquiri o plano controle no meu cartão de credito.
    O protocolo é 20153311968998 , porem ela informou que a portabilidade iria acontecer no dia 02/11 . Nesse dia fiquei sem sinal da minha outra
    operadora e fui colocar o chip da Vivo , mais ele se encontra sem sinal como devo proceder??? Não posso ficar sem linha.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @deisemodesti. Tudo bem? Seja bem vinda a Vivo.

Pois bem, pode ter acontecido algum problema na portabilidade mas antes, seria interessante ter certeza que há cobertura no local onde você está. Tem mais gente usando Vivo por ai?

Tentou reiniciar o celular, tirando e colocando novamente o chip?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

sem rede

Sim , ja fiz isso e aqui tem sinal para vivo .

Tentaram me ligar e meu numero esta temporariamente fora.

Eu fiz junto com o do meu namorado e o dele funciona e o meu não..

- - - Updated - - -

ja tirei o chip ja fiz de tudo mais não resolveu ...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @deisemodesti, infelizmente nesse caso acho que terá que retornar a loja e pedir outro chip, informando o que aconteceu.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Primeiro ligue na central e verifique se houve algum erro com a portabilidade, pois algumas vezes o número que deveria ser portado fica com o status de "espera" como se estivesse aguardando a conclusão da #portabilidade .
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.