Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Cobrança indevida

    Bom dia
    A Três anos temos em nossa empresa linhas da Vivo, porem uma dela é apenas para Vivo Fibra. a mesma está sendo cobrada ligações interurbanas e locais sendo que nem instalada em nosso poste temos a linha, usamos apenas para internet.
    já foi feita varias reclamações para a vivo porem ninguém soluciona o nosso problema.
    gostaria de um posicionamento da vivo,
    pois temos conta em aberto com vocês devido a essa cobrança indevida, e queremos pagar apenas o que usamos que no caso é a internet.
    fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível, pois como já foi mencionado somos uma empresa e não podemos ficar sem internet.

    Obrigada

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Olá, @Algi.Soldas. Tudo bem?

    Você tem esses protocolos, correto? Tentou entrar em contato com a Ouvidoria? O telefone é o 0800 775 12 12.

    Se nem por lá resolver, sugiro abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br e aguardar. Pelo Consumidor.gov.br já fui atendido e tudo foi bem resolvido.

    Espero ter ajudado.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Pois é...liguei la na ouvidoria eles pediram pra eu desligar que iriam retornar para registrar novamente minha reclamação e até agora nada...
    a vivo não tem respeito por seus clientes.

  4. #4
    Eu tinha um respeito e carinho pela vivo. Ligo para resolver sobre valores indevidos, eles enrolam e a consideração é tão absurda pelo cliente, que já faz um mês que a ouvidoria ficou de entrar em contato, não entraram e bloquearam minha conta de vez. Tenho parentes que moram em outro estado. Minha mãe doente e eles nem aí para o cliente, que na real sou cliente há anos. Minha indignação aqui é pela falta de respeito e falta de administração dá empresa. A partir de hoje, não irei indicar a vivo como uma linha de telefonia competente. Estou prejudicada e sem um plano.