Resultados 1 a 6 de 6

Cobrança indevida

Bom dia
    A Três anos temos em nossa empresa linhas da Vivo, porem uma dela é apenas para Vivo Fibra. a mesma está sendo cobrada ligações interurbanas e locais sendo que nem instalada em nosso poste temos a linha, usamos apenas para internet.
    já foi feita varias reclamações para a vivo porem ninguém soluciona o nosso problema.
    gostaria de um posicionamento da vivo,
    pois temos conta em aberto com vocês devido a essa cobrança indevida, e queremos pagar apenas o que usamos que no caso é a internet.
    fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível, pois como já foi mencionado somos uma empresa e não podemos ficar sem internet.

Obrigada

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Algi.Soldas. Tudo bem?

Você tem esses protocolos, correto? Tentou entrar em contato com a Ouvidoria? O telefone é o 0800 775 12 12.

Se nem por lá resolver, sugiro abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br e aguardar. Pelo Consumidor.gov.br já fui atendido e tudo foi bem resolvido.

Espero ter ajudado.

Pois é...liguei la na ouvidoria eles pediram pra eu desligar que iriam retornar para registrar novamente minha reclamação e até agora nada...
    a vivo não tem respeito por seus clientes.

Eu tinha um respeito e carinho pela vivo. Ligo para resolver sobre valores indevidos, eles enrolam e a consideração é tão absurda pelo cliente, que já faz um mês que a ouvidoria ficou de entrar em contato, não entraram e bloquearam minha conta de vez. Tenho parentes que moram em outro estado. Minha mãe doente e eles nem aí para o cliente, que na real sou cliente há anos. Minha indignação aqui é pela falta de respeito e falta de administração dá empresa. A partir de hoje, não irei indicar a vivo como uma linha de telefonia competente. Estou prejudicada e sem um plano.

Apoio de empresa especializada em telecom

Olá tudo bem?
    Sugiro que você entre em contato com uma empresa especializada em gestão de telefonia corporativa.
    Eles solucionam qualquer tipo de problema relacionado ao setor.
    Segue o link de uma empresa que presta serviços de gestão em telecomunicações.
    https://www.safiratelecom.com/

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Para que pagar a uma empresa se pode-se contratar direto a operadora ?
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins