Resultados 1 a 5 de 5

qual e o melho pacote

???

@beatrizsilvariios

Acredito eu que os planos Controle.
    Feliz 2017!

Um plano controle de cada operadora, assim você poderá falar ilimitado com todas as operadoras. (desde que tenha cobertura)
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não sei se boiei mais na pergunta ou nas respostas. Hahahaha...

Gente, depende do uso também, né? Tem gente que só usa Internet e nem tanto, por exemplo. Ai eu ficaria no pré com pacotinhos simples, por exemplo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@thiagomocci concordo, o problema é que é uma pergunta aberta "qual e o melho pacote" como não explica se é de dados, minutos, sms, pré ou pós, fica dificil de dar uma resposta exata.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.