Resultados 1 a 7 de 7

saber numero pelo meu CPF

olá pessoal, é possível que na loja da vivo ou pelo atendimento, eu consiga saber os números atrelados ao meu cpf ??

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @pauloturij. Tudo bem?

Sim. É totalmente possível via atendimento telefônico, apesar de ser difícil as vezes conseguir boa vontade dos atendentes. Pela loja é mais fácil pois você terá seus documentos em mãos e os atendentes tem certeza que é você, pessoalmente, e não alguém que tem seu CPF tentando descobrir seu número.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Como fazo pra sabe meu numero da vivo com meu cpf

- - - Updated - - -

BOA NOITE

- - - Updated - - -

COMO FAZO PRA SAB MEU NUMERO DA VIVO COM MEU CPF

- - - Updated - - -

TEM COMO O N

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017

Citação Postado originalmente por KARMINHA Ver Post
    Como fazo pra sabe meu numero da vivo com meu cpf

- - - Updated - - -

BOA NOITE

- - - Updated - - -

COMO FAZO PRA SAB MEU NUMERO DA VIVO COM MEU CPF

- - - Updated - - -

TEM COMO O N
    Entra em contato no atendimento 10315 e fala com a atendente que eles te informam.

ola quero saber qual é meu numero fixo... pelo meu cpf. [ informação editada ]

@ildeson seu post foi editado por conter informação pessoal.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Preciso da conta detalhada do meu pré pago ligações feitas e recebidas como faço