Resultados 1 a 7 de 7

Acesso dados móveis

Tenho um Samsung Galaxy A5 e quando comprei eu conseguia acessar os dados móveis do vivo on (200 mega). Não estou mais conseguindo usar os dados, sequer aparece o ícone na barra de tarefas do celular. Não sei o que aconteceu. Já fiz as configurações recomendadas no site da vivo mas não obtive sucesso. Preciso de ajuda.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @gssbenatti. Tentou reiniciar o aparelho? Alguma novidade?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Mar 2015
    Olá, @gssbenatti. Tudo bem?

Entrou em "Configurações" e "Redes Móveis", correto? Lá está ticado como ativo a conexão de dados móveis?

Tentou configurar a Internet por SMS? Envie Vivo para 8090.

Por último, se nada der certo... Tem um pacote de dados ativo na linha? Verificou isso?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Unhappy

Olá @thiagomocci, obrigada pelas dicas.
    Sim, dados móveis está ativo nas configurações.
    Tenho Vivo On (200 Mega) ativo na linha, recebo mensagem todo mês confirmando a renovação do pacote dos 200 mega disponíveis.
    Enviei a mensagem no número que você sugeriu (8090), recebi uma mensagem que em breve receberia as configurações. Até agora nada.

Wink

Tirei o chip, limpei. Quando reiniciei o celular apareceram algumas configurações do cartão SIM .
    Resetei tudo e voltou a funcionar!
    Agora deu certo!
    Obrigada pela ajuda.

Desde
    Mar 2015
    Uhuuuuu! Fico feliz que tenha dado certo, @gssbenatti. Precisando de algo, estamos aqui.

Como 'caiu' aqui no Fórum da Vivo?

Estava desesperada por uma solução. Fazia tudo que o site da vivo recomendava, seguia tutoriais e nada.
    Resolvi, então, abrir um fórum aqui e ver se alguém já havia passado por esse problema com os dados móveis.

Tags para este Tópico