Resultados 1 a 3 de 3

Redução de Velocidade? AJUDA!

Olá, meu nome é Mateus, e estou com a seguinte dúvida:

Ultimamente vem rolando boatos sobre o bloqueio total de internet VIVO após o término da franquia adquirida.
    Eu tenho o plano 6GB pós-pago com vencimento todo dia 1º do mês
    e eu contratei o serviço dia 27/10/15 em uma loja VIVO
    estou no dia 01/11/2015
    e uma mensagem da VIVO no meu navegador de internet me deixou em dúvida

na mensagem dizia que a minha franquia acabou, e que ou eu poderia usar um pacote adicional de 300MB ou eu poderia continuar utilizando a internet VIVO com velocidade reduzida.

Eu cliquei na opção da velocidade reduzida e estou com muita dúvida se este serviço é valido? Este serviço me dará cobraças, surpresas na próxima fatura?
    Por quê me disseram que todas as operadoras cortariam a internet completamente após o fim da franquia, voltando apenas no próximo ciclo!

Me ajudem! tem algum perigo de eu utilizar a velocidade reduzida que apareceu ?

OBS: ESTOU UTILIZANDO A VELOCIDADE REDUZIDA NESTE MOMENTO, POIS CLARAMENTE MINHA VELOCIDADE DIMINUIU E EU SEI QUE CONSUMI MEUS 6GB DE FRANQUIA.

@MatteusMV13

Eu tenho o plano e posso garantir que a utilização da velocidade reduzida mão é cobrada como nosso amigo disse, o que é cobrado é a contratação de pacotes adicionais para restabelecer a velocidade normal.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @MatteusMV13. Tudo bem?

Não há mais velocidade reduzida no geral MAAAAAS alguns usuários, devido posições contratuais anteriores, tem direito a velocidade reduzida.

Se o sistema te sugeriu a possibilidade e sua velocidade está reduzida, não há cobrança.