Resultados 1 a 3 de 3

Disponibilidade Vivo Fibra

Olá a todos!
    Gostaria de saber se tem algum procedimento para que a a Vivo Fibra se estabeleça em meu endereço, algo como uma lista de interesse ou similar. Moro em Mairiporã-SP e em alguns bairros(vizinho) já existem a fibra.

Valeu pela atenção

A única forma conhecida até o momento é ligar para a vivo e perguntar se tem cobertura, se você ligar de um telefone que nunca ligou o atendente criará um cadastro potencial, o que pode ajudar um pouco, mas nada garantido.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Mesmo Problema

Olá Andres! Eu também moro em Mairiporã e estou lutando para que a Vivo providencie a instalação da fibra em minha casa. No meu caso, o cabeamento passa bem próximo e já reunimos mais de 200 pessoas interessadas na contratação do serviço, mas até o momento a desculpa é sempre a mesma: "Estaremos avaliando em breve a possibilidade de oferecer este serviço em sua região". Enfim, o jeito é esperar, até porque, infelizmente não temos outra opção de prestador deste serviço em nossa cidade. Em qual bairro você mora? Marcelo