Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

incomodada

quero saber se o numero 08007711090 é um numero da empresa vivo

@vercelia

Eu tenho quase certeza que não.
    Feliz 2017!

@vercelia, coloquei o número 08007711090 no Google e encontrei muitas reclamações. Veja aqui algumas dessas reclamações.
    Concordo com a @PriscilaRocha.

Leias importante informações sobre Trotes e Alertas no tópico que o @Juvenil-Wille escreveu, aqui nesse link.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Gaby

Eu também joguei o número no Google, é sempre bom a gente pesquisar quando está desconfiada de alguma fraude.
    Feliz 2017!

Com certeza, @PriscilaRocha. Eu me preocupo tanto com isso que acabo não atendendo a maioria das ligações. E quando vejo ligação perdida, coloco no Google. Já percebeu que esses números nunca deixam mensagem?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@Gaby

Verdade, eu só fico chateada que por causa desses caras o trabalho de muita gente fica rendido, quem trabalha com call center ligando para os clientes são os que mais sofrem, ainda mais porque o número que aparece para a gente é um número fictício porque é um sistema , na verdade, que realiza as ligações.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mas vamos combinar, a Vivo e outras empresas acabam chamando esse tipo de situação. Ao invés de terem números padrões, utilizam VoIP para vender seus produtos, o que confunde os usuários. A Vivo e demais empresas não deveriam oferecer planos sem ser por números oficiais.

Os números de contato da operadora não são 0800 sempre será um número normal com DDD + número.

@thiagomocci

Mas vamos combinar que se fosse através do número oficial das empresas 70% dos clientes não ia nem atender rs
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @thiagomocci

Mas vamos combinar que se fosse através do número oficial das empresas 70% dos clientes não ia nem atender rs
    Não tem essa, né? A gente precisa se preocupar mais com segurança do que com isso. Já existe torpedo, comercial na TV, e-mail... Acho que vale mais a pena.