Resultados 1 a 9 de 9

Agenda não reconhece nono dígito.

Meu celular estava funcionando normalmente e todos os números cadastrados quando ligavam apareciam, o número e o nome devidamente como salvei. Após o acréscimo do nono dígito só aparece o número da pessoa, mesmo que esteja cadastrado não aparece o nome.
    * Gostaria de alguma orientação para resolver esse assunto, no aguardo, obrigado.

É só você ir em cada contato e tirar o 015 e o ddd e deixar só o número. No meu funcionou.

- - - Updated - - -

Eu resolvi indo em cada contato, manualmente, e retirando o (015) mais o ddd. Depois, adicionei o número com o nono dígito, sem 015 e o Ddd.

Você atualizou os números cadastrados na agenda com o nono digito?

Se você ainda não atualizou o telefone não reconhece o número, pois como foi adicionado o nono digito, o número ficou diferente do cadastrado na agenda.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@VALBER73

Você tem que colocar o nono dígito para que apareça os nomes quando você liga manualmente ou se você tiver um android ou Iphone pode baixar o aplicativo Vivo 9º digito gratuitamente e o aplicativo irá atualizar sua agenda.
    Feliz 2017!

respostas não respondem à dúvida.

Ninguem compreendeu a dúvida do rapaz e que também é minha. DEPOIS de atualizar os contatos para o nono dígito não aparece o nome da pessoa quando a mesma liga.
    Obrigado.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Mas isso é um problema do celular e não da operadora!

O meu celular está com o mesmo problema (não aparece o nome de quem está ligando após a inclusão do nono dígito na agenda). Isso aparentemente está ocorrendo devido às ligações não estarem sendo originadas com o nono dígito.

Estou com o mesmo problema. Após o aplicativo da Vivo inserir o o 015ddd9 nos números, a agenda não reconhece quando alguém me liga. Mudar manualmente é uma opção, claro, mas tenho mais de 500 contatos, gostaria de uma solução mais inteligente.

Gente alguem arrumou a solucao pra este problema?

- - - Updated - - -

conseguiu resolver este problema?