Resultados 1 a 7 de 7

Vivo ON - franquia de internet

Boa tarde!

Já sou cadastrada no Vivo ON, mas tenho uma dúvida:

Se recarrego dia 01/10 o valor de R$ 25,00, eu ganho o direito a 200MB de internet.
    Caso dia 10/10 acabe a minha franquia de internet e resolvo recarregar mais R$ 25,00, eu não deveria ganhar mais 200MB de internet ou eu só tenho direito a esse benefício uma vez ao mês independente de quantas vezes eu coloque mais crédito?

Espero que alguém possa me ajudar.

TKS!

Wink

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @ELOISA. Tudo bem?

Com outra recarga de R$ 25 você recebe outro pacote de 200 MB.

Thiagomocci muito obrigada pela resposta. Vou ligar na Vivo para ver aonde estão meus 200mb então.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ELOISA Ver Post
    Thiagomocci muito obrigada pela resposta. Vou ligar na Vivo para ver aonde estão meus 200mb então.
    Tem promoções mais atuais e melhores na Vivo atualmente. Você tem aparelho com 4G?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tem promoções mais atuais e melhores na Vivo atualmente. Você tem aparelho com 4G?
    tenho um 4g sim!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu sugiro usar Vivo Tudo ou ainda melhor, um plano SmartVivo Controle nesse caso, @ELOISA. O Vivo ON não funciona na rede 4G, ficando limitado ao 3G.

Nível 1: Iniciante Avatar de juninhoalpha
    Desde
    Jul 2015
    Gente eu saí da vivo, fiz portabilidade para tim, a internet não perde nada e ainda tenho mais lugares com 4g. O meu plano custa 99 reais enquanto na vivo pagava 170,00 por 2 mega de internet e 150 minutos. Na tim são 400 minutos e 6 megas . Meu vivo valoriza estava sendo mal calculado!!!

Aconselho a todos que estão insatisfeitos com a vivo baixarem o app da anatel e exigirem quebra e contrato e desfidelização de um ano por mal prestação de serviço.

Mudem de operadora pois vcs em primeiro lugar