Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Sem sinal e com franquia

Isso nem é uma dúvida, mas um desabafo.

Tenho franquia de Internet e de Crédito até hoje e em todo o Estado de SP está havendo uma pane de serviços móveis da Vivo. Estou sem sinal algum desde as 6h da manhã. Como ficamos nesses casos? O atendimento demora 2h pra te atender e ainda parece um absurdo você reclamar por 50 MB, quando na verdade é meu direito. Esse tipo de situação chateia demais. A Vivo deveria ter meios eletrônicos de mapeamento de tempo que o aparelho ficou sem sinal por motivos operacionais e aumentar o prazo de consumo, além de descontar na conta o valor proporcional.

Chateado com essas e outras. Vou cancelar o plano Controle hoje se o sinal não voltar até a noite e exigir um pacote de 50 MB no pré para usar o que não usei.

@thiagomocci

O desconto por falta de sinal é um direito seu, a Vivo não pode e não deve negar isso porque o problema foi ocasionado pela operadora e não por você.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Cancelei o plano Controle pra usar esse monte de ponto do Vivo Valoriza com pacote de 1 GB com velocidade reduzida. Afinal, não tem no que gastar esses pontos de forma decente. Agora com a Tim dando outro ataque nas costas da concorrência com os novos planos, tô ficando ainda mais chateado com a Vivo. Será que teremos alguma novidade boa?

Poxa, gente, lá sei... Eu pagava R$ 64,99 por 800 MB (1.6 GB até o final do ano), ligações ilimitadas para Vivo, SMS a vontade para qualquer operadora e 20 minutos para outras operadoras (considerando que a tarifa é de R$ 0,99 em média e que tinha R$ 20 de saldo livre).

O plano de R$ 50 da Tim dá 500 minutos para qualquer operadora, 1 GB de Internet com WhatsApp sem descontar da franquia e ainda Deezer Premium grátis, também sem descontar da franquia. É absurda a diferença. E nem considerei que as ligações para qualquer operadora são de todo o país e o roaming nacional é grátis.

Ta chata essa situação. A Vivo não se mexe!

Não me canso de dizer, é a Vivo elitizando o serviço.
    Feliz 2017!