Resultados 1 a 2 de 2

Sinal do Vivo Box 4g 40 gigas

Infelizmente mais uma vez meu Vivo 4g fica muito ruim e com pouco sinal. Nos dois primeiros meses o sinal era muito bom e a internet era rápida, mas de novo depois dos dois meses ela fica ruim com sinal variando em 2g e 3g. O que posso fazer para voltar o sianl 4g dos primeiros meses? tinha a Vivo 4g 20 gigas e aconteceu a mesma coisa, mudei para 40 gigas e não resolveu nada. Vivo tá tenso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Patricia13Galoucura. Tudo bem?

Complicada essas situações. Não vou nem te julgar por isso pois tenho essas desconfianças da Vivo as vezes. Mas tentando ser técnico (Hahahaha), você verificou se outro chip Vivo tem 4G no local? Pode ser um problema temporário no local. Algumas ERBs e equipamentos entram em manutenção ou mesmo tem algum problema por condições climáticas ou energéticas...

De toda forma, nunca deixe de registrar a reclamação na Central e se munir com os protocolos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico