Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Problemas Vivo Fibra 100mb

Olá, estou com os seguintes problemas com a internet:
    - Wi-Fi: péssimo, nem ao lado do roteador consegue-se navegar em sites simples, como Globo.com UOL Terra...
    - vídeos: YT, Netflix, AppleTV, sem chances de assistir um vídeo sem lag, quanto mais um filme por completo sem perder a paciência.
    - jogar on line ps4: via Wi-Fi é impossível, ok até concordo que por Wi-Fi não é o ideal (apesar de que quando tinha virtua de 10mb jogava de boa). Atravessei um cabo do roteador até o ps4 na esperança de rodar liso o jogo.... Ficou uns 10% melhor que no Wi-Fi, é inviável da mesma forma.

Agendei visita técnica, a pessoa que veio informou que meu roteador estava com defeito e trocou por um novo da marca Sagemcom fast.... No dia da alteração foi só alegria.... No dia seguinte o tormento voltou, só que pior do quando estava o tal roteador com problema.

Não gostaria de trocar de operadora, mas não consigo ter o problema resolvido de forma satisfatória.

Recorro a esse canal como última tentativa.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Leia o forum....... vai ver que a solução é trocar de operadora...........
    ...

Citação Postado originalmente por Seriously Ver Post
    Leia o forum....... vai ver que a solução é trocar de operadora...........
    É sem sombra de dúvidas uma opção, talvez a mais sensata.

No entanto, mudar para qual ?
    GVT agora é Vivo, velocidade máxima onde moro dizem no atendimento que poderá ser de 50Mb.
    Sky agora oferece banda larga, mas com velocidade teoricamente baixa.
    Net tive problemas com a TV, banda larga nada a reclamar.

A questão é que ter um provedor para cada coisa enche a paciencia, além dos preços ficarem muito maiores.

Gostaria que alguem da Vivo pudesse me responder.

Bom, desisti de perder meu tempo tentando resolver algo que a própria empresa não se dá ao trabalho em faze-lo.

Acabei de assinar Virtua 120Mb... instalação agendada para sábado.

Adeus vivo (ou seria melhor morto) !!

A propósito, o seri'vo de TV também foi cancelado, não quero mais nenhum tipo de relacionamento com essa empresa.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Parabéns pela escolha @Juliogodoybr fiz o mesmo, porém, ainda não cancelei a internet da Vivo.
    E pelo que já foi comentando aqui no fórum esse "problema" da Vivo está acontecendo em todos os lugares onde a operadora trabalha, há vários clientes reclamando da Internet Vivo tanto aqui na América do Sul Movistar/Vivo como na Espanha onde a Netflix começou a trabalhar este mês.
    Se tratando de Netflix parece que só em um país aqui da América do Sul a Movistar está em antepenúltimo lugar, em todos os outros ocupa a penúltima ou última colocação no isp de qualidade.

KKKK eu tb nao consegui cancelar ainda... ou o sistema está fora do ar, ou eles desligam na nossa cara mesmo...

Desde
    Jul 2015
    Mas no meu caso vou continuar porque serve para o que trabalho só por isso, infelizmente fui obrigado a assinar o Virtua só para assistir vídeos.

- - - Updated - - -

10MB que valem mais do que 100MB da Vivo

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Mas no meu caso vou continuar porque serve para o que trabalho só por isso, infelizmente fui obrigado a assinar o Virtua só para assistir vídeos.

- - - Updated - - -

10MB que valem mais do que 100MB da Vivo
    Aproveitando que você está com a NET aí

http://redirector.c.youtube.com/report_mapping

O que aparece aí no nome do servidor pela conexão da NET ao clicar nesse link?
    (lembre-se de apagar seu IP, é o que aparece no começo...)

Aqui por exemplo aparece isso
    ***********=> tiws-gru1 (179.110.0.0/16)

@kdx125

Olá, entao assinei a NET hoje. A instalação será no proximo sábado pela manha.

Faço o teste e posto o resultado aqui.

Sobre o cancelamento da Vivo: depois de 7 tentativas, abrir reclamação na Anatel, consegui cancelar a internet e a TV.
    Eu não ia cancelar a TV, mas o processo pra cancelar a internet foi tão desgastante que mudei de ideia.

Agora vou de internet Net e TV Sky. Chega desses combos, tudo em um...

Desde
    Jul 2015
    @kdx125 a instalação era para ser hoje, reagendaram para quarta que vem.