Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015

Sobre a lerdeza da Vivo em consertar a rede

Boa tarde a todos! Sou cliente da Vivo Móvel desde 2007. Atualmente, sou cliente Controle. A operadora sempre me satisfez muito. No bairro onde eu moro (distância de 350 metros retos), há uma torre instalada há muitos anos, desde a época em que a tecnologia usada nem era a 2G. Por aqui, a cobertura da Vivo sempre foi excelente e só enfrentava problemas com questões meteorológicas. Porém, desde o começo de junho deste ano, a rede 3G está com problemas. O sinal está oscilando muito, tanto o indoor quanto o outdoor (esse último está horrível). As ligações ficam falhando, com eventuais quedas, além de o 3G, às vezes lento, às vezes caindo. Até as SMS enfrentam demora em ser enviadas ou recebidas. Tudo isso corre justamente com o sinal não está forte. E o engraçado é que o 2G está perfeito. O que será que leva a operadora a não consertar a ERB? Visto que, o suporte técnico está ciente do problema, já que os próprios atendentes me informam que o problema ocorre desde a segunda semana de junho de 2015. Hoje à noite, ligarei na operadora abrindo reclamação. Se nada for resolvido, amanhã ligarei na Ouvidoria e, por último, ligarei na Anatel, pois não é possível que a operadora vai fazer de conta que não está acontecendo nada. Aliás, no site, a cobertura é tida como completa, tanto em ambientes abertos quanto fechados, tanto para 2G quanto para 3G... até imagino como está onde o 3G já é fraco em ambientes fechados...

Vocês já passaram por algo semelhante? Se sim, o que fizeram? Se não, quanta sorte! haha!

@Matthew

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria ligando para 0800 775 1212, o atendimento é em dias úteis e horário comercial, mas lembre-se sempre de guardar todos os protocolos, inclusive da ouvidoria, porque se caso você não conseguir resolver esse problema, poderá entrar em contato com a Anatel.
    Feliz 2017!