Resultados 1 a 6 de 6

Problema com o decoder cisco

Ola, tenho um problema com o decoder da cisco. Ele frequentemente perde o audio quando ligo o aparelho, quando isso acontece tenho de desligar tudo e ligar primeiro a tv e somente após aparecer a tela azul posso ligar o decoder e mesmo assim as vezes tenho que repetir por duas ou mais vezes.
    Alguen sabe qual o proble?

Como faz 2 dias e ninguém respondeu, recomendo que verifique no GDH GuiaDoHardware, que esta é uma questão especifica do Hardware.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Tente forçar uma atualização do firmware dele.
    É só desligar da tomada, segure os botões OK e para baixo simultaneamente, ligue novamente e mantenha os dois botoes apertados por alguns segundos até aparecer uma engrenagem na tela.

Ola kdx125,

Ja tentei fazer a atualização do firmware mas não surte efeito, ele fica bom por alguns dias e volta tudo denovo. O tecnico da vivo tambem ja fez isso e sem resultados.
    To achando que é problema do harware.

Grat...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por rjgouw Ver Post
    Ola kdx125,

Ja tentei fazer a atualização do firmware mas não surte efeito, ele fica bom por alguns dias e volta tudo denovo. O tecnico da vivo tambem ja fez isso e sem resultados.
    To achando que é problema do harware.

Grat...
    Você pode tentar, se possível, trocar o cabo coaxial por cabo de rede.
    Eu mesmo já tive problemas com isso, usava dois decoders via cabo coaxial (HPNA) e ligando dessa forma travavam depois de um tempo.a Vivo tentou de tudo, atualização, troca de decoder, 3 visitas técnicas, nada resolveu.

Depois resolvi ligando um deles por cabo de rede.

Se nada disso resolver tem que pedir pra trocar mesmo, aí é defeito de hardware.

Ok vou tentar isso e se não der ligo pedindo uma visita tecnica para tentar trocar o decoder