Resultados 1 a 6 de 6

Vivo on duvida

Ao colocar credito em meu celular para permanecer com o plano normalmente é debitado uma certa quantia do reabastecimento ,exemplo: estava com 16 reais em credito reabasteci meu celular com 25 reais fiquei apenas com 30 reais de credito e ainda a vivo me determina até tal dia (13/11/2015) para eu gastar um consumo minimo de 12 reais se eu não gastar até esse dia eles vão e tomam esse consumo minimo,dessa maneira quando atingir está data voltarei a ter somente 16 reais em credito mesmo tendo feito uma recarga a poucos dias .Gostaria de sabe se o procedimento é este mesmo ou o meu que está com algo errado,pois dessa maneira nunca vou ter credito pois na maioria das vezes a cada recarga é este mesmo procedimento.
    Obrigado pela atenção e ajuda,aguardo uma resposta

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @vitorloddi. Tudo bem?

Existe um DIA N, que foi a data que você cadastrou no Vivo ON. Nessa data, todo mês, será descontado o consumo minimo da última recarga realizada. Se você coloca R$ 25 no dia 3 e dia 4 é seu DIA N, pode ser cobrado o consumo mínimo do mês anterior ainda, e será avisado sobre o consumo mínimo no próximo dia 4. Podem ter dois descontos de uma mesma recarga por esse motivo.

só que ai se nesse mes for descontado os dois dias N no proximo mes será apenas 1 ? pq no caso ja vou ter pago o do mes pasado ,é isso ? @thiagomocci

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Resposta/Dificuldade Vivo On

É normal a Vivo On se apropriar do valor de 12 reais do seu saldo de recarga, caso você não gaste esse valor dentro de 30 dias contados pelo dia N.
    Você é obrigado a usar esses 12 reais em ligações caso ultrapasse o limite diário, em mensagens para outras operadoras, pois a promoção não cobre, ou até mesmo comprando pacotes de internet adicionais. Ou seja você é obrigado a gastar seus créditos pois a Vivo On é uma promoção completa e te oferece todos os serviços e a única forma de você gerar lucro para a operadora é usando o seus créditos.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por vitorloddi Ver Post
    só que ai se nesse mes for descontado os dois dias N no proximo mes será apenas 1 ? pq no caso ja vou ter pago o do mes pasado ,é isso ? @thiagomocci
    Você pode ter tido o desconto do mês anterior agora, nesse saldo, além do que terá no próximo Dia N. Por isso a confusão.

A Vivo On é uma promoção bem emblemática na Vivo. Ela é amada por uns e odiada por outros. Eu sinceramente não gosto.

@thiagomocci tem alguma sugestãoi de palno pra me recomenda? Eu queria ganha um pouco mais de 200 mb de internet no mês e ter credito pra faze ligações,pra pouca coisa só algumas ligações para amigos