Resultados 1 a 2 de 2

Vivo internet Box

Eu to com ódio desse vivo internet box eu fui na loja da vivo pra contratar a mulher a contrata de 12GB pra cima que são as melhores contráteis resultado hoje minha internet reduz a zero só pode não entra nem no facebook nem whatsapp vocês gostam de roubar né do mesmo com os pacotes de recarga no celular pra que inventaram essa palhaçada de tirar a internet depois que acabar a franquia antes só reduzia agora vocês cortam vocês devem enfiar o dinheiro no ** né FDP ficam roubando agente vão se *****

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @FaellMuller. Infelizmente está complicada a situação mesmo. O maior pacote de 12 GB, para uso em notebooks/computadores é muito pouco, e sem a redução de velocidade fica complicado.

Você precisa do acesso móvel? Usa em que locais? Já verificou, caso seja para uso fixo, se no local não tem Vivo Fibra ou Vivo Internet Fixa?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!