Resultados 1 a 4 de 4

Promoção Não Funciona

Olá. Fiz minha recarga (R$25,00) no dia 26/10/2015 e tentei me cadastrar no Vivo On. O cadastro deu certo, quando ligo no *9000 me é dito que eu já participo da promoção, mas eu não recebi nenhum SMS confirmando a promoção e não consigo usar nada.
    OBS: Nada foi descontado da minha recarga.

Olá @Bg_Marii, Boa tarde!

Para fazer jus aos benefícios da Promoção Vivo ON, o cliente deverá se cadastrar e realizar uma recarga de valor participante da promoção em até 30 dias após o cadastro para ativar a promoção. Após essa primeira recarga participante e enquanto o cliente cumprir as regras de manutenção descritas no Regulamento, o cliente será considerado como participante da Promoção. A quantidade de bônus concedido será de acordo com a recarga participante realizada pelo cliente.

* A taxa de adesão a promoção de R$ 12,90 será descontada da primeira recarga participante.

Clique aqui e conheça o regulamento da Promoção Vivo ON.

Acesse aqui o site da Promoção Vivo ON.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Bg_Marii. Você tentou utilizar a Internet ou enviar uma SMS para algum Vivo e foi gasto do crédito?

Lembrando que só é descontado o valor mínimo de consumo 30 dias após seu DIA N, que é o dia de ativação da promoção. Logo, não vai descontar agora mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015

Recarga pós-cadastro

Olá, boa tarde! Tudo bem? Você efetuou a recarga DEPOIS de ser se cadastrado na promoção?