Resultados 1 a 4 de 4

Thumbs up sem cobertura

venho mui respeitosamente comunicar a quem se faz saber que. a quase um mês o sinal da vivo aqui em, cajueiro da praia, piaui esta com seu sinal reduzido pegando somente em algumas áreas sinal péssimo e de má qualidade. portanto há bairros como Barrinha ponto turístico que era bom de cobertura deixaram o seus clientes a ver navios, peço aos responsáveis que tome as providências, para que esse caso não termini na anatel ou mesmo no procon. agradeço.

@Joa

Já tentou entrar em contato com a Central e falar algum atendente da Vivo sobre o ocorrido?

Tente fazer isso, o atendente poderá abrir um chamado de reclamação para o setor técnico, mas guarde o protocolo, a data e a hora que você foi atendido porque se o problema não for resolvido você poderá reclamar na Ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial e não se esqueça de guardar, o protocolo a hora e data do atendimento. Caso o problema permaneça, abra uma reclamação com todos os dados em mãos na Anatel para que você mesmo possa se respaldar e volto a lembrar, ao abrir a reclamação na Anatel guarde consigo o protocolo, a hora e a data.
    Feliz 2017!

Thumbs up sem sinal

sim já tentei falar com atendentes pelo *8486 não fui atendido não mim enviaram o protocolo de atendimento . como estou sem sinal ficou ruim até de reclamar.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015

Reclamação

Você pode ligar de um celular de outra operadora ou mesmo um telefone fixo e ligar para o número 1058 e registrar sua reclamação. Se o problema não for resolvido, ligue na ouvidoria. Em último caso, abra uma reclamação na Anatel, mas tenha sempre em mãos o número do protocolo.