Resultados 1 a 2 de 2

3 não funciona

Me cadastrei no Vivo controle, pacote de 200mb de internet. Chegou a primeira conta em casa, paguei e após isso não consegui mais me conectar na internet.

@amandamr

A renovação de sua internet e demais benefícios é sempre quinze dias antes da data de vencimento, envie a palavra DADOS para 1058 via SMS para ver se você não consumiu 100% de sua franquia.

Pode ser também problema de configuração, envie DIFICULDADES DE ACESSO A INTERNET para 1058 via SMS e depois escolha a opção 1(configurar aparelho), após instalar a configuração desligue o aparelho, ligue novamente e ative a internet do chip da Vivo .

Você efetuou o pagamento em atraso? Se sim:

• Vá ao menu: Minha Conta > Informe de Pagamento e clique em INFORMAR PAGAMENTO.
    • Se preferir, envie um SMS, do seu Vivo, para 1058 com a palavra CONTAS e siga os procedimentos indicados na mensagem que receberá.
    • Você pode encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para conta.paga@telefonica.com, contendo o DDD + Número do Telefone no título do e-mail e os dados cadastrais (Nome e CPF) no corpo do e-mail.

Se o problema persistir entre em contato com *8486 de um outro Vivo ou 1058 de qualquer operadora fixa ou móvel.
    Feliz 2017!