Resultados 1 a 5 de 5

vivo speedy

então moro no bairro de guaianases zona leste são paulo
    sou assinante da vivo speedy a mais de 3 anos uso ate hoje quando eu ligo pra lar pra saber se tem + velocidade eles sempre fala que não tem porta disponivel.
    live tim e net virtua então a 10 minutos onde eu moro alguem poderia me informar porque vivo speedy oferece planos baixo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @maikon_2015. Infelizmente ninguém entende algumas decisões comerciais da Vivo.

Na minha rua estagnou por anos em 4 MB até surgir um concorrente e na mesma semana veio a Fibra. A Vivo não faz questão de melhorar o serviço até ter um concorrente de olho no local.

tendeu então logo logo vo ter live tim aqui vo cancela vivo vlw ae pela resposta

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Na minha rua nem se fala, durante anos ela esteve bloqueada pela NET sabe-se lá porquê aí a Vivo dominava.
    Mas a Vivo sempre estagnada em 4MB, ligava lá e eles dizem que não tinha porta disponível para 8MB (pra mim foi até bom pôs cheguei a pagar R$ 16,90 por 4MB).
    Ano passado caberam a rua com fibra óptica uma demora que durou 6 anos digo isso em relação ao cabeamento que já existia desde de 2008 no bairro vizinho, não sei se ainda este ano ou no ano que vem a parte da rua onde se localiza minha casa terá também cabeamento da Live Tim.

Thumbs up

vgchgjkbuivyfcugcrs5rye3qtrdd4eõú9-8yigutd6dtdr4
    gjbufuyljljjbout8t-[kougutfr6duhgit8