Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    não consigo me cadastrar

    estou tentando cadastrar meu numero novo e da erro toda hora, tenho outro numero mais antigo q estava sem muito uso e não consigo abrir ele também, meu cpf não é reconhecido, não lembro em qual email tinha cadastro, tentei fazer o cadastro novamente e vai até o final tudo bem, na hora de entrar no site aparece que a senha e email não estão certos.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Olá, @Ferartes, tudo bem?

    Números antigos, caso tenham ficado sem recarga, são perdidos mesmo. Infelizmente.

    Sobre o cadastro do novo, pode haver algum problema no sistema. Acontece hora ou outra. Seria interessante tentar mais tarde... Por mais frustrante que seja ler isso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Obrigada, mas o numero antigo ainda funciona normal....faz ligações, recebe sms.....

Tags para este Tópico