Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por renatocorrea Ver Post
    @Gaby
    Bom dia.
    Poderia nos informar melhor a respeito de integração da atual rede com a rede da GVT?
    Tecnicamente isso pode acontecer? Apesar de não acreditar nessa hipótese ( já que a Vivo continua anunciando a GVT como um outro produto), em teoria seria uma das soluções para nossos problemas com Youtube, Netflix, e serviços de streaming. já que a rede da GVT tem os CDN's integrados à sua estrutura.
    Sem contar que a GVT está em segundo no ranking de setembro do Netflix.
    Anexo 1375
    Se a Vivo Fixo foi integrada à Vivo Móvel...

Nível 8: Dente de leite Avatar de dxisto
    Desde
    Oct 2015
    Testei hoje em Santos/SP e também já estamos usando o CDN da GVT:

Isso quer dizer que já chegou aí em Santos, correto, @dxisto?!

Citação Postado originalmente por dxisto Ver Post
    Testei hoje em Santos/SP e também já estamos usando o CDN da GVT:

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Oct 2015
    Correto @Gaby!
    Testei novamente agora e continuo usando o CDN da GVT, agora o c005.
    É MUITO sensível a melhora tanto na velocidade de buffer quanto na qualidade dos vídeos.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Esse slide foi retirado de uma apresentação para investidores:

Nome:      luis.jpg
Visitas:     573
Tamanho:  156,9 KB
    Realmente estão de olho nesse forum

O legal é que na mesma apresentação dá a entender que vão fazer o mesmo com Youtube e demais conteúdos.
    Nome:      2.jpg
Visitas:     507
Tamanho:  91,9 KB
    Melhorando a experiência do usuário ao mesmo tempo que economiza custos com banda externa.
    Finalmente a Vivo descobriu como usar cache de conteúdo, espero que continue assim.

Desde
    Oct 2015
    Estamos importantes! Kkkkkk...
    Legal.

Com certeza, @dxisto. Vcs já são famosos na Vivo!
    Citação Postado originalmente por dxisto Ver Post
    Estamos importantes! Kkkkkk...
    Legal.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Muito obrigada por compartilhar as apresentações, @kdx125.
    Compartilhamos muitas coisas que acontecem no Fórum com diferentes departamentos da Vivo.

Essas apresentações estão lindas demais. Como vc mesmo falou, muitos estão de olho no Fórum e nas contribuições feitas por vcs aqui!

Citação Postado originalmente por kdx125 Ver Post
    Esse slide foi retirado de uma apresentação para investidores:

Nome:      luis.jpg
Visitas:     573
Tamanho:  156,9 KB
    Realmente estão de olho nesse forum

O legal é que na mesma apresentação dá a entender que vão fazer o mesmo com Youtube e demais conteúdos.
    Nome:      2.jpg
Visitas:     507
Tamanho:  91,9 KB
    Melhorando a experiência do usuário ao mesmo tempo que economiza custos com banda externa.
    Finalmente a Vivo descobriu como usar cache de conteúdo, espero que continue assim.

Desde
    Oct 2015
    Estava achando que meu Netflix estava pipocando muito, então deu um CTRL+ALT+SHIFT+D e notei que não está mais usando o CDN da GVT para o conteúdo da Netflix:
    Nome:      cdn-gvt.jpg
Visitas:     442
Tamanho:  94,9 KB

Alguém mais poderia confirmar essa informação?

Só para dar um UP nesse tópico, outro dia fiz esse teste no meu Netflix. Não está no CDN da GVT, esqueci de printar quando fiz, mas hoje mesmo coloco a imagem aqui, acho que o começo era C003, se não me engano.

Vivo Fibra 100mb, conta Netflix para 4 usuários e UHD 4K. Mesmo configurando a minha conta no Netflix para qualidade alta de reprodução, fica no máximo 720p as transmissões, na maioria fica em 480. Até hoje apenas uma vez chegou no 1080i, mas foi por alguns minutos e logo em seguida a qualidade caiu novamente. Moro na Z/S de São Paulo.

É bem chato pagar um pacote de 100mb com fibra ótica, pagar o plano máximo no Netflix e receber qualidade de streaming inferior a de DVD por conta da Vivo. Isso sem contar a lentidão na PSN, jogar on-line é complicado, sempre dá lag, isso porque a TV, PS4, PC, etc., ficam todos ligados via cabo. Wi-Fi é só celular e tablet.

Era feliz com a NET de 10mb e não sabia... pensei em fazer o "upgrade" para a Vivo Fibra e foi só decepção. Estou avaliando a troca para Tim, estou pesquisando qualidade ainda ou até mesmo engolir o orgulho e voltar para a NET.

- - - Updated - - -

Pergunta: tem alguma forma de buscar as informações pelo app na TV (Samsung)? Quando aperto o botão de informações, exibe apenas algumas coisas, entre eles a qualidade, mas não mostra o caminho/servidor que está utilizando.