Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vivo Fibra

Vídeo de 13/10/2014
    Problemas que nós clientes Vivo Fibra passamos e que a operadora não resolve!

Como já disse aqui no Fórum, @Josemsud, entendo sua insatisfação e frustração. De minha parte e da carl@, posso te assegurar que é o nosso maior interesse resolver o tema da Vivo Fibra e Netflix e youtube aqui no Fórum. A perseguição e bullying nesse espaço Vivo não vão apressar esse processo.

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post

Vídeo de 13/10/2014
    Problemas que nós clientes Vivo Fibra passamos e que a operadora não resolve!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Como já disse aqui no Fórum, @Josemsud, entendo sua insatisfação e frustração. De minha parte e da carl@, posso te assegurar que é o nosso maior interesse resolver o tema da Vivo Fibra e Netflix e youtube aqui no Fórum. A perseguição e bullying nesse espaço Vivo não vão apressar esse processo.
    Em primeiro lugar
    Perseguição é pagar R$ 79,90 por mês e o produto não ser entregue com uma qualidade 100%
    Em segundo
    Bullying? Você só pode estar de brincadeira!

A operadora claramente dificulta acesso a serviços como Netflix (limitando por vontade própria ou problemas técnicos) indo contra uma resolução federal e nós clientes temos que ficar quietos?
    Faça me o favor...

@Josemsud, seu tópico está em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015
    @Gaby

Passe então informações mais recentes de como anda essa melhoria que a equipe responsável esta tentando fazer, como coordenadora deste fórum você sabe que o tópico mais popular é justamente sobre esse problema em relação a assistir vídeos pela Internet Fibra da Vivo.
    Como este fórum já é um dos mais procurados inclusive por pessoas que estão pensando em contratar o serviço, fica estranho ter tanta reclamação no uso de assistir vídeos e jogar jogos online como uma tecnologia de ponta como a Fibra dando esses problemas de lentidão.
    Como você em outro tópico me acusou de bullying (seu comentário foi muito infeliz) por demonstrar não só minha insatisfação como a de outros clientes, então como disse no início faça algum comentário que demonstre que a Vivo está realmente se mexendo para resolver isso assim não só a minha pessoa mas a de várias outras poderam ter seu sentimento de insatisfação alterado para um melhor.