Resultados 1 a 6 de 6

Internet Reduzida

Gostaria de esclarecer uma dúvida, eu tinha uma internet modem de 500MB a velocidade de Download era de 30Kb/s mais a 3 semanas um atendente da vivo ligou perguntando se eu gostaria de contratar o plano de internet de 1GB dai eu contratei o plano de 1GB mais dai quando quando fui usar a internet ela tava super rápida e ela ficou assim por umas 2 semanas mais dai apareceu que eu usei toda a franquia da internet e que ela ia ser reduzida, tá dai ele foi reduzida mais dai quando fui ver ela tava fazendo o download a 7kb/s, eu gostaria de saber se isso é por causa da transição de plano, e eu gostaria de saber qual é a velocidade de internet reduzida de 1GB pq n é certo uma internet de 500MB ser reduzida a 30kb/s o download e a de 1GB ser reduzida a 7kb/s

Olá @Julianno, Boa noite!

Nos planos VIVO POS, VIVO INTERNET MOVEL e VIVO INTERNET BOX após atingida 100% (cem por cento) da franquia do pacote contratado, ocorrerá redução de velocidade para até 64 Kbps, tanto para download quanto para upload até o próximo ciclo de faturamento. E quando o ciclo de faturamento é fechado, a velocidade retornará às velocidades de conexão disponíveis do plano contratado.

Se você quiser, pode contratar o Pacote Adicional de Internet e continuar navegando sem redução de velocidade, a VIVO disponibiliza 3 opções de pacotes: 300MB, 500MB e 1GB. O valor do pacote é de R$ 12,99 para 300MB, R$19,99 para 500MB e R$39,99 para 1GB.

O cliente que não aceitar a oferta do pacote adicional ficará em velocidade reduzida até fechamento do ciclo de faturamento.

Clique aqui e acesse o regulamento da oferta de Pacote Adicional de Internet.

A oferta de redução de velocidade e os pacotes adicionais de internet poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes. Acesse o site da Vivo do seu estado e leia o regulamento PROMOÇÃO VELOCIDADE REDUZIDA.

Éliton Alonso

eu gostaria de saber qual a velocidade de download e upload da internet de 1gb de modem já que a de 500mb quando reduzida ia pra 250 kbps em media para download e upload

@Julianno

A velocidade reduzida está presente para pós pago de algumas regiões promocionalmente e independente do plano contratado, com a promoção, a velocidade de conexão disponível após aconsumo da franquia será reduzida para 64Kbps para Download e Upload.

Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por Julianno Ver Post
    eu gostaria de saber qual a velocidade de download e upload da internet de 1gb de modem já que a de 500mb quando reduzida ia pra 250 kbps em media para download e upload
    Olá @Julianno, Boa tarde!

Nos planos VIVO INTERNET MOVEL (MODEM), após atingida 100% (cem por cento) da franquia do pacote contratado, ocorrerá redução de velocidade para até 64 Kbps*, tanto para download quanto para upload até o próximo ciclo de faturamento.

* A oferta de redução de velocidade poderá, a qualquer momento, ser alterada ou deixar de ser comercializada pela VIVO aos clientes. Acesse o site da Vivo do seu estado e leia o regulamento PROMOÇÃO VELOCIDADE REDUZIDA.

Éliton Alonso

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de jhonys
    Desde
    Apr 2016
    falando em internet reduzida. os planos vivo internet móvel tem redução ou é bloqueado depois de atingir os 14GB por ex ???
    Jhonys Lourenço Da Silva
    Twitter: @jhonys_oficial