Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Aniversariantes

Oiii gente!! como vocês estão? Eu estou bem caso queiram saber rs

Bem, o propósito do meu tópico é conhecer um pouco mais de vocês. O mês de novembro está chegando e eu quero saber de vocês quem faz aniversário neste mês, conte-me o dia e o que pretende fazer no niver de vocês. Se não fazem niver neste mês, conhece alguém especial que faz? Quem é esta pessoa e o que pretende fazer neste dia.

Aguardo a participação de todos !
    Feliz 2017!

Amey o tópico @PriscilaRocha =D

O meu aniversário é agora em novembro, dia 6

Antigamente eu adorava comemorar os anivers, agora não sei, acho que não estou dando muita bola. Tenho planejado ter um dia de princesa, dar um jeito no cabelo e à noite ir jantar com alguns amigos.

Seu aniversário é em novembro também?

@carl@

Tem que aproveitar sim, é seu dia! Eu também não sou muito de comemorar meu aniversário não, mas estou pensando em comemorar ano que vem!!

Bem eu faço aniversário dia 23 de julho, fiz esse tópico na verdade não por mim, mas pensando em todos os que participam do Fórum.

Tive essa ideia quando eu vi que era o niver de um membro e achei que criar um tópico como esse seria bom para que possamos ficar sabendo quando cada um faz aniversário para desejar parabéns e conhecer melhor cada um também.
    Feliz 2017!

Achei ótima a ideia @PriscilaRocha, é importante celebrar os aniversários da galera aqui no fórum. Da próxima vez que você ver que é o aniversário de um participante, marca ele no tópico, tenho certeza que ele vai adorar - eu adoraria. É muito bom ser lembrado ^_^

@carl@

Muito obrigada pela dica!! Vou marcar sim
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu quero um tópico de aniversariantes em Abril, gente. E quero foto de bolo e muitos parabéns. Hahahahaha.

Hoje é aniversário de casados dos meus pais. Serve?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Aniversariantes

Tá valendo @thiagomocci! Quantos anos eles estão comemorando?! Os meus comemoraram 40 anos de casados! Só de escrever eu fico impressionada!

@thiagomocci

Vale sim!! Quantos anos de casamento?
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    São 44 anos de casados e são o primeiro amor um do outro, nunca tiveram outros parceiros. Sim, é loucura, né?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!