Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015
    Posts
    16

    Internet Plano SmartVivo Controle Plus 200

    Bom dia,

    aderi ao Plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 200, mas não consigo acessar a internet do meu celular.

    Já liguei para o 1058 de um tel fixo, e também liguei para o *8486 do meu celular.. mas não consigo falar com ninguém.

    Alguém para me ajudar?

    Aguardo.

    Agradeço antecipadamente,

    Izabela

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Olá, @BelaSouza. Tudo bem?

    Seus benefícios já entraram? Ao pesquisar saldo pelo *8000, vem as mensagens com franquia e afins?

    Tente reconfigurar seu acesso. É só enviar uma SMS com Vivo para 8090. Faça isso, desligue e ligue o aparelho e veja se funciona.

    Caso não funcione, nos avise.

  3. #3
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Olá @thiagomocci

    fiz o que você disse, e ainda aparece a mensagem "aguardando rede".

    O que será?

  4. #4
    @BelaSouza

    Verifique se os dados móveis está habilitado em seu aparelho, visto isso, pode ser uma intermitência de internet, saiba se outras pessoas no local estão com o mesmo problema.
    Feliz 2017!


  5. #5
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    @PriscilaRocha conversei com quem me forneceu o chip, em uma loja vivo e ela me disse que eu deveria ligar para 1058 ou para *8486, para que fizesse a habilitação.. mas não consigo falar com ninguém.

  6. #6
    @BelaSouza

    Já tentou pelo chat lá no espaço Meu Vivo do site?
    Feliz 2017!


  7. #7
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de BelaSouza
    Desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    Vou tentar, obrigada @PriscilaRocha