Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

[Sessão Cinema] Filme de terror com o Fórum Vivo

Vcs curtem filme de terror? Que tal assistirmos um filme de horror na sexta feira à noite?

Vai funcionar assim:

1. Postamos aqui as sugestões
    2. Dessas sugestões, criamos uma lista para uma enquete
    3. Escolhemos na quinta feira um filme para assistir juntos na sexta à noite

Podemos escolher um filme do Netflix, um filme que vai passar na televisão ou um filme para alugar. Vcs ainda alugam filme? Tem que ser um filme fácil de assistir para todos nós.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Filme de horror.jpg
Visualizações:	1595
Tamanho: 	26,0 KB
ID:      	1368

Que comecem as sugestões!

#SessãoCinema
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Adorei a ideia @Gaby! Super topo assistir um filme "virtualmente" juntos.

Vai ser legal demais!! Quem mais? Quem mais?

Aqui vai a minha sugestão: Invocação do Mal

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2015-10-26 at 18.04.52.jpg
Visualizações:	641
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	1371

O melhor anime Shinigami, qualquer mensão a perfis Shinigam1, Sh1nig4mi serão meras coincidencias.

No anime ele era o responsável por eliminar/capturar hollows!

o coringa também é legal, mas de terror o melhor filme é Juvenil Mau, é um filme de arrepiar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tá chegando a sexta-feira (#not) hahaha. Cadê a animação???

Nunca vi esse @Juvenil-Wille, seu nickname foi inspirado nele????

Gente, está em cartaz Atividade Paranormal 5, eu quero muito ver!!!

Mas pode ser Jogos mortais também!

Feliz 2017!

Knowledge Item

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Tá chegando a sexta-feira (#not) hahaha. Cadê a animação???

Nunca vi esse @Juvenil-Wille, seu nickname foi inspirado nele????
    Você já assistiu Bleach?

Shinigami (死神, "Deus da morte" ou "espírito da morte") é um termo usado no Japão para descrever entidades sobrenaturais presentes na mitologia japonesa, que convidam os seres humanos à morte ou que os induzem a cometer suicídio. Psicopompos atribuídos à personificação da morte. No Ocidente trata-se do equivalente à figura conhecida da Morte que põe fim à vida dos humanos, encerrando a sua existência na terra e conduzindo as suas almas para o outro mundo. Descritas como entidades antropomórficas, os shinigamis não possuem uma representação estereotipada e a sua figura foi evoluindo para a representação de toda uma raça de psicopompos, cujos seus atributos específicos diversificam tanto como nos vampiros do ocidente. Os shinigamis estão vinculados em descrições presentes na religião, literatura e cultura popular japonesas.
    Nome:      Shinigami-and-Hollow-who-will-win-bleach-anime-14901335-800-500.jpg
Visitas:     550
Tamanho:  223,9 KBNome:      977.jpg
Visitas:     937
Tamanho:  82,4 KBNome:      bleach_mask_shinigami_anime_1920x1080_hd-wallpaper-411446.jpg
Visitas:     284
Tamanho:  47,4 KB
    Um dos maiores destaques dos shinigamis dá-se no mundo das mangas e animes, que se tornaram um meio de divulgação desses "contos" fora do Japão. No período Shōwa, é sabido que shinigamis surgem na obra de manga GeGeGe no Kitarou de Shigeru Mizuki e no drama televisivo de 1979 Nippon Meisaku Kaidan Gekijou, o ator de kabuki Ganjiro Nakamura intepreta a personagem de um shinigami. No período Heisei e posteriormente, nas obras de manga, anime e novelas como Death Note, Full Moon o Sagashite, Bleach, Yami no Matsuei, Black Butler, YuYu Hakusho, Inukami!, Shinigami no Ballad, Soul Eater são também por vezes o objeto da obra,aparecendo também frequentemente em jogos electrónicos tais como Shin Megami Tensei e as séries Final Fantasy e Dragon Quest.

- - - Updated - - -

O filme Juvenil Mau, eu inventei, acho que seria um filme terrível
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Hahaha @Juvenil-Wille, não tenho dúvidas de quão terrível o file Juvenil Mau seria :P MohaMohahahahmoha!
    @PriscilaRocha, eu morro de medo do Atividade Paranormal, sério. Assisti todos até agora, mas sempre com uma almofada no colo pra colocar na frente da cabeça, hahaha. Acho que a sugestão da @Gaby é escolher um filme que todos possamos assistir ao mesmo tempo do conforto das nossas casinhas, e ficar comentando aqui no fórum durante a exibição. Eu gostei da ideia! Podemos pegar um filme fácil de achar, pode ser até um antigo, tipo O EXORCISTA! O que acha?

Pois é, como a carl@ falou, a ideia é a gnt poder assistir um filme juntos no mesmo horário do conforto das nossas casas.

Pode ser filme do Netflix, Youtube, TV e outros. Desde que seja possível assistir o mesmo filme!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Por isso eu dei a ideia também dos jogos mortais, o exorcista também é show, amei a ideia!
    Feliz 2017!

Olá @Gaby, Boa noite!

Eu gosto de filmes de suspense e terror.

Minha sugestão é o filme Arraste-me para o inferno, está disponível no TELECINE PLAY (DUBLADO).

Arraste-me para o inferno
    DRAG ME TO HELL (2009)
    A vida da analista de crédito Christine Brown estava ótima até ela negar a prorrogação da hipoteca para uma senhora. Como vingança, ela lança uma maldição na jovem, transformando sua vida em um pesadelo. Perseguida por um espírito, Christine se depara com um longo caminho para escapar do inferno.

Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver
    Diretor: Sam Raimi
    Gêneros: Suspense, Terror/Horror

Éliton Alonso

Tags para este Tópico