Resultados 1 a 8 de 8

[Playlist] Na semana do Halloween

O nosso tópico com a playlist para navegar aqui no Fórum está legal demais.
    Não quero que a gnt se esqueça dele, mas criei esse novo para uma playlist do Halloween.

Podem começar a postar!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Playlist Halloween.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	1367

,
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Clássica pra iniciar...

E me lembrou, como admirador de parques de diversão pelo mundo que sou, que um 'parquinho' muito legal chamado Knoebels na Pensilvânia fez uma paródia para Internet com seus funcionários no Trem Fantasma deles (que é extremamente clássico e ganhou prêmio de melhor trem fantasma dos Estados Unidos desbancando Disney e o escambal).

Eu achei tão legal. Eu revejo esse vídeo com certa frequência. Hahahahaha.

E tensa essa situação, @Josemsud. Mas tanto a @Gaby quanto a @carl@ se esforçam e passam as informações pra áreas responsáveis. O problema é gigantesco e só a boa vontade de ambas dificulta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Muito bom, @thiagomocci!!!

Hiper clássica que já não assistia fazia tempo.
    Essa ideia no Knoebels foi sensacional. Muito senso de humor deles! Show!

Uma outra clássica para curtir essa semana:

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Clássica pra iniciar...

E me lembrou, como admirador de parques de diversão pelo mundo que sou, que um 'parquinho' muito legal chamado Knoebels na Pensilvânia fez uma paródia para Internet com seus funcionários no Trem Fantasma deles (que é extremamente clássico e ganhou prêmio de melhor trem fantasma dos Estados Unidos desbancando Disney e o escambal).

Eu achei tão legal. Eu revejo esse vídeo com certa frequência. Hahahahaha.

E tensa essa situação, @<a href="https://forum.vivo.com.br/member.php?u=15569" target="_blank">Josemsud</a>. Mas tanto a @<a href="https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5" target="_blank">Gaby</a> quanto a @<a href="https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5518" target="_blank">carl@</a> se esforçam e passam as informações pra áreas responsáveis. O problema é gigantesco e só a boa vontade de ambas dificulta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Aqui vai a minha contribuição favorita de todos os Dias das Bruxas da minha vida toda <3

E agora em português!

Halloween ...

@elitonalonso, não conhecia as irmãs Tegan e Sara. É assustador como elas são idênticas! Gostei da música!
    Acho que de todas as músicas de Halloween, essa é a minha favorita!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015