Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Minha internet está absurdamente lenta!!!

    Minha internet está muito lenta, desde que eu troquei para 10mb, que é novo na minha cidade, ela está caindo 200x mais que o comum, antes quase não caia e agora sempre está caindo, pensei que eram os cabos e o modem, que por si eram antigos, troquei tudo e está novo, isso faz UMA SEMANA, e então nada, a atendente da vivo me disse que poderiam ser problemas de adaptação da rede na cidade, como era novo, então pediu para esperar até segunda... (Isso faz 2 semanas)
    E até agora nada, gostaria de dizer se tem algo que eu possa fazer??? Ou vou ter que esperar mais tempo???

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Bom dia @JoaoVitorCamilo

    Ligue na Ouvidoria 0800 775 1212 se não resolver ou já tenha feito ligue na Anatel 1331.