Resultados 1 a 2 de 2

Vivo On

Eu nem mesmo confirmei meu saldo. Nem mesmo cadastrei minha promoção desejada e entao ja tiraram 1.00 de meu saldo. Fui cadastrar minha promoção e nada até agora. Como faço para ter meu saldo de volta

@GiuliaCCunha

Provavelmente o serviço de rede móveis (internet) estava habilitado em seu aparelho e quando você não tem nenhuma promoção de internet ativa a operadora cobra o valor de R$0,99 para ter direito a 15 MB de internet ao dia, se não me engano.

Mesmo que você não utilize diretamente a internet, ao habilitar o serviço no aparelho. o mesmo geralmente solicita uma confirmação pois irá utilizar a conexão automaticamente para atualizações e recebimento de notificação de diversos aplicativos como o facebook, whatsaap, email, instagram, jogos online, ...

Nestes caos, você muito dificilmente irá ter algum tipo de reembolso da operadora, porque constará no sistema que houve uma conexão de internet.

Vale ressaltar, você pode consultar o histórico de consumo do seu saldo no portal Meu Vivo pelo site para ter um maior controle dos gastos em sua linha e para reclamar de forma mais respaldada caso haja cobranças indevidas.
    Feliz 2017!