Resultados 1 a 3 de 3

ajudem-me

sou cadastrada no plano smartvivo controle plus 700 e nao estou conseguindo de nenhuma forma caqncelar este serviço o que posso fazer e como posso fazer. ja tentei no 1058 e eles nao cancelaram ja tentei enviando sms e nada, e nao sei se pelo portal meu vivo cancela se sim me ajudem.

Olá @diana02, Bom dia!

O SmartVivo Controle Plus 700 é um Plano Controle que você paga uma mensalidade para usar Serviços de Voz e de Internet e não um Serviço que você contrata e cancela, como Som de Chamada e Vivo Avisa. Se você não quer mais pagar a mensalidade do plano e quer permanecer com seu número Vivo, você precisar ligar na Central de Atendimento, ligando de um celular Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que migre* seu Plano Atual para o Plano Pré.

* Verifique com o atendente, qual é a melhor data para você migrar sua linha para o Plano Pré (dependendo da data de vencimento de sua conta, você poderá receber 1 ou 2 faturas após a migração) e se há fidelidade em sua linha (se houver, você pagará multa proporcional).

Éliton Alonso

@diana02

Olha, pelo portal meu Vivo você pode solicitar o cancelamento pelo chat, se mesmo assim você não conseguir, guarde os protocolos. Você pode abrir uma reclamação na ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em horário comercial e dias úteis.

Se mesmo assim não conseguir, abre uma reclamação na Anatel.
    Feliz 2017!