Resultados 1 a 7 de 7

Não consigo enviar SMS !!!

Não consigo enviar sms,já fiz todos os procedimentos, liguei na operadora,atualizei minha linha,comprei outro chip,troquei de aparelho e nada resolve meu problema,não consigo enviar sms para nenhum número nem para saber meu saldo.Não sei mais o que fazer,aguardo urgente uma resposta,pois coloquei recentemente crédito e pode vencer sem eu ao menos ter usado !!!

@wil201530, movi sua pergunta para Ajuda, assim ela recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@wil201530

Eu te oriento a entrar em contato com o *8486 e solicitar a atendente a verificar se o serviço de torpedo está desativado de sua linha e ai explique que não consegue enviar torpedos mesmo realizando todos os testes. Se mesmo assim não obter sucesso, guarde o protocolo do atendimento e entre em contato com a Ouvidoria para abertura de uma reclamação quanto ao seu problema.
    Feliz 2017!

Obrigado,mas já fiz todos os procedimentos possíveis e até agora nada resolveu !

@wil201530

Se já entrou em contato com a Ouvidoria e não resolveu, entre em contato com a Anatel com os protocolos em mãos.
    Feliz 2017!

Wil201530 eu também estou com o mesmo problema, já faz 3 dias e eu nao sei oque eu faço, ja liguei varias vezes na vivo e sempre é a mesma conversa de que não tem oque fazer para me ajudar. Por favor se alguém também teve esse problema me informa porque ja estou cansada disso. Obrigada

Isso aconteceu comigo ontem de madrugada.. Nem sei o que fazer!

Tags para este Tópico